Oi gente, boa noite!

Como eu tinha avisado, eu ia fazer um mini especial sobre os 28 anos do álbum LIKE A PRAYER. Normalmente, só faço posts comemorativos para aniversários "redondos" ( 5 , 10, 20 ou 30 anos), mas com meu disco favorito, eu faria uma pequena exceção!

Como não tive tempo de produzir nenhum material exclusivo para esta data, me vali do especial maravilhoso que o HOLIDAY SHARE fez sobre o álbum e vou trazer alguns posts de lá pra cá pra fazer esse mini especial. Um detalhe: O aniversário do álbum é no dia 21 de março, mas eu to fazendo o primeiro post hoje, porque teremos ainda um especial pelos 5 anos do álbum MDNA, que é no dia 23. Portanto, para que os epseciais tivessem mais tempo para serem curtidos, eu decidi fazer o de LIKE A PRAYER com antecendencia.

Este post traz o álbum LIKE A PRAYER - Idaho Remixes, uma coletanea de remixes de faixas do álbum LIKE A PRAYER, todas em versoes remxiadas by Idaho. Só de ler isso, voces já sabem que o post será incrivel né? Mas para ficar melhor, o álbum traz ainda tres remixes inéditos: Um para TILL DEATH DO US PART, um para CHERISH e um para SUPERNATURAL, sabiamente incluida como uma bonus track nesta coletânea.

LIKE A PRAYER - Idaho Remixes






O Cd é um projeto em parceria com o Holiday Share ( o Inco arrasa!) e eu fiquei me segurando para não lançar este disco aqui assim que foi lançado lá! Com meus planos em fazer este mini especial acontecer, pensei melhor e decidi guardá-lo para lançar aqui, hoje.

Como todo lançamento de Idaho, este album contem toda artwork completa do cd. Linda!

Bom, esse é o primeiro post deste mini especial. Espero que voces gostem, se é que ainda não baixaram esse Cd lá no blog do Inco.


Um abraço e até breve!


=)


Thanks: Holiday Share