quinta-feira, 16 de março de 2017

LIKE A PRAYER - Idaho Remixes




Oi gente, boa noite!

Como eu tinha avisado, eu ia fazer um mini especial sobre os 28 anos do álbum LIKE A PRAYER. Normalmente, só faço posts comemorativos para aniversários "redondos" ( 5 , 10, 20 ou 30 anos), mas com meu disco favorito, eu faria uma pequena exceção!

Como não tive tempo de produzir nenhum material exclusivo para esta data, me vali do especial maravilhoso que o HOLIDAY SHARE fez sobre o álbum e vou trazer alguns posts de lá pra cá pra fazer esse mini especial. Um detalhe: O aniversário do álbum é no dia 21 de março, mas eu to fazendo o primeiro post hoje, porque teremos ainda um especial pelos 5 anos do álbum MDNA, que é no dia 23. Portanto, para que os epseciais tivessem mais tempo para serem curtidos, eu decidi fazer o de LIKE A PRAYER com antecendencia.

Este post traz o álbum LIKE A PRAYER - Idaho Remixes, uma coletanea de remixes de faixas do álbum LIKE A PRAYER, todas em versoes remxiadas by Idaho. Só de ler isso, voces já sabem que o post será incrivel né? Mas para ficar melhor, o álbum traz ainda tres remixes inéditos: Um para TILL DEATH DO US PART, um para CHERISH e um para SUPERNATURAL, sabiamente incluida como uma bonus track nesta coletânea.

LIKE A PRAYER - Idaho Remixes






O Cd é um projeto em parceria com o Holiday Share ( o Inco arrasa!) e eu fiquei me segurando para não lançar este disco aqui assim que foi lançado lá! Com meus planos em fazer este mini especial acontecer, pensei melhor e decidi guardá-lo para lançar aqui, hoje.

Como todo lançamento de Idaho, este album contem toda artwork completa do cd. Linda!

Bom, esse é o primeiro post deste mini especial. Espero que voces gostem, se é que ainda não baixaram esse Cd lá no blog do Inco.


Um abraço e até breve!


=)


Thanks: Holiday Share

3 comentários:

  1. Sagatto, como visito com frequência o seu blog e o do Inco, eu já baixei dele esse material. Só achei a foto esquisita. Por qual motivo Madonna participou dessas fotos? Com que intenção? Com tanto fanatismo pela cantora, não duvido que tem gente que vai pensar que ela não é deste mundo. Sei lá. Opinião minha. Se não me engano, já li comentários que diziam que ela era "deusa" (no sentido literal mesmo). Tenho até receio desse tipo de fanatismo.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é uma montagem, Fábio. A Madonna não posou assim não, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Pois me enganou direitinho! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir