terça-feira, 7 de março de 2017

RAY OF LIGHT 18 ( Repost)




No ultimo dia 03 de Março, o álbum RAY OF LIGHT completou 19 anos e eu comentei que tinha um post agendado para marcar a data, mas acabei adiando em favor do lançamento do novo álbum do Dj Idaho e na sequencia, do novo Ep do projeto Remixers United.

Na verdade, não seria um post inédito e sim um repost de um material de um ano atras, quando o álbum completou 18 anos. Mas é que este EP é tão bom, que resolvi repostar e assim, de repente, alguém que nao viu o post do ano passado, possa ver dessa vez. É um Ep que na ocasião trazia somente remixes inéditos aqui no blog e por isso, acabou atraindo tanta gente que depois veio me dizer que amou o Ep. São 13 faixas, assim como o álbum original, mas são somente remixes dos singles lançados para promove-lo: FROZEN, RAY OF LIGHT, DROWNED WORLD, THE POWER OF GOODBYE e NOTHING REALLY MATTERS e de quebra, um remix de SKY FITS HEAVEN, que foi lado B do single de DORWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE.

O Ep começa calminho e suave e a medida que as faixas vão passando, o clima vai esquentando e os remixes ficando mais dançantes. É realmente uma excelente audição. Confiram baixando o EP pelo link abaixo.

RAY OF LIGHT 18




Os remixes são assinados por nomes como Dubtronic, Donny, Retrosonic, Late, Patrick Samuel e outros! Realmente um time estelar para um album estelar!

Pronto! Promessa cumprida! Atrasei, mas fiz o post de aniversario de ROL, hahaha! Espero que quem esteja baixando o Ep pela primeira vez, goste!


Abraço e até breve!


=)

Um comentário:

  1. Muito obrigado por todas estas postagens, Sagatto. Consegui baixar todos os packs destas últimas postagens. A maratona de downloads de todos os discos dela me ocupou um bom tempo. Mas baixei todos. E agora com esse pack maravilhoso de ROL. Mais uma vez obrigado por todos esses presentes.

    ResponderExcluir