sexta-feira, 24 de junho de 2016

WHERE´S THE PARTY - T5&M 2015 Edition (Repost) + RCB Video




Hoje é sexta feira, dia que combina com festa! Inclusive, aqui na minha cidade, as comemorações do São João estão a todo vapor! Aqui no Blog a gente continua com as comemorações dos 30 anos do álbum TRUE BLUE com um post que traz uma repostagem e um material inédito!

Falando do Repost, o single de WHERE´S THE PARTY lançado no ano passado volta ao blog por dois motivos... O primeiro é que o link da primeira postagem expirou e aproveitei para gerar um novo link para aqueles que perderam o primeiro post. Depois, cá pra nós... WHERE´S THE PARTY é uma música que não podia ficar de fora desse especial né? Acho que todo mundo concorda que essa faixa daria um ótimo single, pois a música é uma das melhores de TRUE BLUE.

A Edição 2015 tem 13 faixas e inclui trabalhos de alguns remixers famosos como Donny, Lukes, Idaho e o classico Shep Pettibone. O single é bem pra cima e  bem divertido como a canção original. Quando essa música aparece por aqui, normalmente as pessoas se manifestam em gratidão, comprovando minha tese de que foi um grande desperdicio WHERE´S THE PARTY não ter sido single oficial.

WHERE´S THE PARTY - T5&M 2015 Edition




A novidade do post é que o RCB mais uma vez lançou um video para a era TRUE BLUE e este aqui é um video novo, feito especialmente para essa ocasião. O video na verdade é uma versão de um video oficial promocional feito para a música em 1988, usado para promover o álbum YOU CAN DANCE. O clipe foi exibido em programas como o Night Tracks, tipico programa de videos dos anos 80, e em outros meios de divulgação para o disco de remixes.

RCB recriou o video usando uma versão Edit do remix que foi usado na versão Night Tracks. Como tudo que o RCB produz, ficou com cara de material oficial. Sempre me pergunto porque a Madonna ainda não contratou o RCB, rsrsrs.

Vejam o video abaixo:




Que delicia de música né?

Ainda temos alguns posts nesse especial e não esqueçam que no dia 30 de Junho, aqui no Twenty5&More, teremos um lançamento exclusivo e bastante especial para esta festa!

Fiquem de olho!


um abraço!

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)24 de junho de 2016 às 16:13

    Demais! O pack e o vídeo com uma mistura de vários vídeos dela! WHERE'S THE PARTY é uma música pra não deixar ninguém parado, típico da Madonna. Saudades dessas músicas estilo anos 80. E essa música cairia bem no filme QUEM É ESSA GAROTA?. Baixei tudo na hora sem pestanejar (mais um vídeo pra minha coleção!). Dica: coloque no pack também as capas do disco.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei!! To viciado neste blog. To vasculhando tudo. Muito obrigado pelas postagens!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei!! To viciado neste blog. To vasculhando tudo. Muito obrigado pelas postagens!!!

    ResponderExcluir