quinta-feira, 9 de junho de 2016

DROWNED WORLD TOUR - Kosmmik Mixes



Gente, ontem eu anunciei que hoje eu faria um post sobre a era REBEL HEART, mas eu tinha esquecido completamente que hoje a DROWNED WORLD TOUR completa 15 anos de sua estréia e sinceramente, não poderia deixar a data passar em branco né?

Como eu acabei lembrando na última hora, não tive tempo de elaborar nada novo pra hoje, infelizmente, mas resolvi trazer de volta um arquivo muito bacana que postei há anos atrás. O meu amigo Dj Kosmmik produziu um álbum de Studio Versions para a DROWNED WORLD TOUR e o arquivo foi tão elogiado quando postei aqui pela primeira vez em 2013, que achei que seria bom repostar. Assim, muitos visitantes novos podem baixar o arquivo pela primeira vez e também para aqueles que por um motivo ou outro perderam o material.

O link traz Studio Versions feitas pelo Kosmmik para quase todas as músicas do show, faltando somente LA ISLA BONITA. Porém, o pack traz uma versão de LA ISLA mas não cantada por Madonna. Como a faixa já estava contida no pack original resolvi mante-la. Simplesmente muito bom poder ouvir versões de IMPRESSIVE INSTANT, BEAUTIFUL STRANGER, SKY FITS HEAVEN, DON´T TELL ME e outras nas versões criadas pelo Kosmmik.

DROWNED WORLD TOUR - Kosmmik Mixes



Para este relançamento, acabei criando às pressas uma nova capa. =)

A DROWNED WORLD TOUR chegou num momento da carreira de Madonna bastante interessante. Mais madura, tanto artisticamente como pessoalmente, é um show que é bem diferente da ultima turnê dela antes dessa, THE GIRLIE SHOW, de 1993. A DROWNED é obscura, conceitual e apoiada somente nos três ultimos álbuns da rainha naquele momento: BEDTIME STORIES, RAY OF LIGHT e MUSIC. Hits no repertorio somente LA ISLA BONITA e HOLIDAY. Em 2001, a turnê bateu recordes e estabeleceu mais uma vez, Madonna como a maior artista de todos os tempos.

Foi um bom retorno para os palcos depois de oito anos, não acham?

Bom, espero que gostem!

Um abraço e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário