Hoje é sexta feira, dia que combina com festa! Inclusive, aqui na minha cidade, as comemorações do São João estão a todo vapor! Aqui no Blog a gente continua com as comemorações dos 30 anos do álbum TRUE BLUE com um post que traz uma repostagem e um material inédito!

Falando do Repost, o single de WHERE´S THE PARTY lançado no ano passado volta ao blog por dois motivos... O primeiro é que o link da primeira postagem expirou e aproveitei para gerar um novo link para aqueles que perderam o primeiro post. Depois, cá pra nós... WHERE´S THE PARTY é uma música que não podia ficar de fora desse especial né? Acho que todo mundo concorda que essa faixa daria um ótimo single, pois a música é uma das melhores de TRUE BLUE.

A Edição 2015 tem 13 faixas e inclui trabalhos de alguns remixers famosos como Donny, Lukes, Idaho e o classico Shep Pettibone. O single é bem pra cima e  bem divertido como a canção original. Quando essa música aparece por aqui, normalmente as pessoas se manifestam em gratidão, comprovando minha tese de que foi um grande desperdicio WHERE´S THE PARTY não ter sido single oficial.

WHERE´S THE PARTY - T5&M 2015 Edition




A novidade do post é que o RCB mais uma vez lançou um video para a era TRUE BLUE e este aqui é um video novo, feito especialmente para essa ocasião. O video na verdade é uma versão de um video oficial promocional feito para a música em 1988, usado para promover o álbum YOU CAN DANCE. O clipe foi exibido em programas como o Night Tracks, tipico programa de videos dos anos 80, e em outros meios de divulgação para o disco de remixes.

RCB recriou o video usando uma versão Edit do remix que foi usado na versão Night Tracks. Como tudo que o RCB produz, ficou com cara de material oficial. Sempre me pergunto porque a Madonna ainda não contratou o RCB, rsrsrs.

Vejam o video abaixo:




Que delicia de música né?

Ainda temos alguns posts nesse especial e não esqueçam que no dia 30 de Junho, aqui no Twenty5&More, teremos um lançamento exclusivo e bastante especial para esta festa!

Fiquem de olho!


um abraço!