Oi Gente!

Amanhã, como todos sabem, é o Dia dos Namorados no Brasil. Para comemorar a data, hoje eu e o Dj RCB estamos fazendo o relançamento da coletânea SOMETHING TO REMEMBER RELOADED, criada por ele e lançada aqui no ano passado, quando a coletânea completou 20 anos de seu lançamento,

Naquele post, o disco trazia 19 faixas, incluindo músicas anteriores ao lançamento da coletânea original mas que ficaram de fora do tracklist final ( como THE LOOK OF LOVE e SPANISH EYES) e também musicas posteriormente lançadas mas que estariam no tracklist se SOMETHING TO REMEMBER fosse lançado hoje ( como THE POWER OF GOODBYE ou GHOSTTOWN). Para essa Special Edition, RCB melhorou ainda mais as coisas: De 18 faixas, o tracklist aumentou para 30! E em dois discos com 15 faixas cada!

Com isso, podemos ter o prazer de ouvir cançoes romanticas da Madonna como NOTHING FAILS, JOAN OF ARC, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, WASH ALL OVER ME, HEARTBREAK CITY e outras que não entraram no tracklist da primeira edição, além de faixas que estavam no STR original, mas não entraram no Reloaded como FORBIDDEN LOVE e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, Com isso, esta coletânea está muito mais completa! Sem contar que RCB trabalhou an remasterização de todas as faixas, conferindo a elas uma qualidade sonora incrivel!

SOMETHING TO REMEMBER RELOADED - Special Edition

O Tracklist é o seguinte:

Cd 1:
I WANT YOU
I´LL REMEMBER
GHOSTTOWN
CRAZY FOR YOU
THE LOOK OF LOVE
TAKE A BOW
THE POWER OF GOODBYE
YOU´LL SEE 
LOVE SPENT ( Acoustic)
LIVE TO TELL
THIS USED TO BE MY PLAYGROUND
FORBIDDEN LOVE
OH FATHER
NOTHING FAILS
JOAN OF ARC ( Acoustic)

Cd 2:
DON´T CRY FOR ME ARGENTINA
YOU MUST LOVE ME
ONE MORE CHANCE
SPANISH EYES
LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE
RAIN
WASH ALL OVER ME
FROZEN
DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU
HEARTBREAK CITY
TIME STOOD STILL
MASTERPIECE
TO HAVE AND NOT TO HOLD
GONE 
SOMETHING TO REMEMBER

Algumas faixas foram trazidas pra cá em versões "exclusivas" como OH FATHER, que nesta coletânea aparece sem o finalzinho de DEAR JESSIE como comumente encontramos. JOAN OF ARC não vem na versão original e sim acústica e SOMETHING TO REMEMBER encerra o álbum com sua versao Edit.

Para deixar o post mais bonito, vamos relembrar o video que o RCB fez para LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE?




A capa desta Special Edition é nova e feita exclusivamente para este lançamento. Para comparação, segue abaixo a capa da versão lançada no ano passado:



O Twenty5&More e RCB desejam todos um lindo e feliz dia dos namorados! Esperamos que essa trilha seja perfeita para o dia de vocês... mas como poderia não ser?

PS: Não esqueçam: Segunda feira abrimos os posts em comemoração aos 30 anos de TRUE BLUE!

Um abraço!


Thanks: RCB