terça-feira, 28 de junho de 2016

TRUE BLUE ( Single) - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost) + RCB VIDEO



Oi pessoal!

Hoje temos mais um repost para o especial pelos 30 anos do álbum TRUE BLUE. Ano passado lancei aqui uma edição atual do single TRUE BLUE com 12 faixas. Na época, comentei que não haviam muitos remixes feitos para essa faixa e ainda, não haviam muitos remixes que fugissem da versão original ou do famoso remix The Color Mix. Também comentei que para mim, isso não era nenhum problema pois eu acho que TRUE BLUE é uma música que combina com esse clima "fofinho" que tem tanto a versão original quanto o The Color Mix.

TRUE BLUE foi lançado originalmente como o terceiro single para promover o álbum de mesmo nome e foi executada ao vivo nas turnês WHO´S THAT GIRL e recentemente ( e surpreendentemente) na REBEL HEART TOUR. No single que tô repostando hoje temos remixes feitos por Donny, Saint Ken, Ben Liebrand e outros, além de uma versão Instrumental e a versão da turnê WHO´S THAT GIRL. Ah sim, e tem também uma faixa bônus: EACH TIME YOU BREAK MY HEART!!!  Esse também era outro repost que eu tinha que fazer, até porque o link do primeiro post já havia expirado. Então aproveitem pra baixar de novo!

TRUE BLUE ( Single) - Twenty5&More 2015 Edition




Para que esse post ficasse mais rico, eu decidi que incluiria o video que o RCB recentemente lançou para esta música. Alguns posts nesse especial traziam videos do RCB e inclusive alguns videos eram completamente novos, lançados simultaneamente aqui e na página do RCB, mas o de TRUE BLUE não. Eu tava devendo ao RCB lançar esse video aqui e acho que este especial é o momento ideal não é?

O video ficou uma graça, usando uma versão Edit do já citado The Color Mix:




Bom pessoal, esse é o ULTIMO POST de download antes do grande lançamento desse especial de aniversário de 30 anos do álbum TRUE BLUE. No dia 30, Quinta Feira, o Twenty5&More orgulhosamente apresenta sua edição de aniversário do disco. E ficou bastante especial!

Estejam aqui pra conferir, ok?


Um abraço e até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário