sábado, 18 de junho de 2016

LA ISLA BONITA - T5&M 2015 Edition ( Repost) + RCB Video




Oi gente!

Como quem acompanha o blog sabe, desde o inicio da semana estamos fazendo um especial para os 30 anos do álbum TRUE BLUE. O aniversário do disco é só no dia 30 desse mês, e até lá, estaremos publicando vários materiais relacionados a ele aqui no blog.

E falar do TRUE BLUE sem falar de LA ISLA BONITA seria praticamente impossível! Mesmo tendo sido o último single lançado para promover o álbum, LA ISLA é uma das músicas mais famosas de Madonna e também uma das mais queridas de todo mundo. LA ISLA BONITA esteve em seis das dez turnês de Madonna e sempre com roupagens diferentes. No ano passado, eu lancei um single dessa música aqui no blog. Foi o primeiro single de TRUE BLUE relançado aqui no blog nessa nova etapa e como faz pouco tempo que eu lancei, achei desnecessário e também repetitivo lançar uma Edição 2016, sendo que a de 2015 é tão legal. E como sempre tem aqueles que não viram o post, seria uma boa oportunidade de ter o single no PC.

Só pra resumir um pouco, essa ediçaõ traz 12 faixas e entre elas trabalhos de nomes como Donny, Idaho, Den54, Red Label e o Dj Pulse. Os remixes são bem variados e com certeza é um single que vai agradar!

LA ISLA BONITA - Twenty5&More 2015 Edition




Para que o post de hoje tenha um gosto de novidade e se torne bem especial, decidi que incluiria o novo trabalho do meu amigo RCB aqui. O RCB acaba de lançar um novo video e LA ISLA BONITA é a escolhida da vez!

O video é simples, mas irretocável! Apresenta o clipe original acrescido de algumas cenas inéditas, que fazem parte dos outtakes que vazaram ha algum tempo. Além dessas cenas, a versão que toca no clipe é diferente, tratando-se de uma versão Edit de um remix oficial da faixa lançado em 1987.





RCB vem produzindo vários videos dessa fase. Vocês já viram o de PAPA DON´T PREACH, hoje estão vendo o de LA ISLA BONITA e prometo que verão todos os outros aqui! Basta acompanharem os posts.

Mais uma vez, preciso enaltecer o talento do RCB em fazer tudo que ele produz parecer tão oficial! E também agradecer por me permitir lançar seus materiais aqui! Mil vezes, Obrigado!

É isso gente! Espero que estejam gostando desse especial!

Um abraço e bom sábado!

Thanks: RCB

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de junho de 2016 às 16:08

    O que vou deixar registrado aqui é chover no molhado: ÓTIMAS POSTAGENS! Tenho acompanhado tudo e baixado todo o material. Não tenho deixado meus comentários devido ao pouco tempo disponível que estou passando, mas o acesso a este blog por mim tem sido diário, sempre de olho em novas postagens (até pelo celular tenho acessado). E essas comemorações do disco TRUE BLUE estão do meu agrado por serem músicas que conheço há anos, diferente dos discos atuais da Madonna que não tem me agradado muito. Poucas músicas tem me cativado, muito diferente dos primeiros discos. Mas, no geral, estou satisfeito com a grande quantidade de remixes que andam produzindo de suas músicas. Acho que Madonna deve ser a cantora mais remixada do Universo. Tá pra nascer outra cantora que bata ela em músicas remixadas.

    ResponderExcluir