quarta-feira, 8 de junho de 2016

REMIXERS UNITED : SUMMER FEVER 2



Oi gente!

Hoje trago pra vocês o mais novo lançamento com o selo Remixers United. SUMMER FEVER 2 é o segundo volume da coletânea de remixes lançada no verão ( lá fora) pelo grupo de Dj´s que a gente adora!

São 13 remixes novinhos, feitos exclusivamente para esta coletânea. Os Dj´s escolhidos para este segundo volume são: Dubtronic, Donny, E39, Pulse, Idaho, Marco Sartori e alguns nomes novos ( ao menos pra mim) como OkJames e Christian C. As faixas escolhidas para esta seleção são ótimas pedidas! Tem várias faixas do ultimo disco de Madonna como REBEL HEART, HOLD TIGHT, BITCH I´M MADONNA, HEARTBREAK CITY ou BODY SHOP, mas também temos faixas mais antigas como GIRL GONE WILD, JUMP, NOBODY´S PERFECT e outras.

A grande surpresa desse pack é o remix que Donny fez para NOTHING COMPARES 2 U, com base no tributo que Madonna fez ao Prince no último Billboard Music Awards. E que remix lindo! Simplesmente tocante. Outro remix que achei bem interessante é o de OKJAMES para BICTH I´M MADONNA, pois o Remixer usou samples de ANGEL e ficou muito legal e diferente! Eu amei!

REMIXERS UNITED : SUMMER FEVER 2




Além do link acima, do Zippyshare onde você pode baixar o Cd completo, vocês também podem visitar o Soundcloud do projeto e baixar os remixes separadamente!

Para visitar o Remixers United no SoundCloud, basta CLICAR AQUI.

Amanhã vou repostar dois materiais da era REBEL HEART que foram pedidos aqui no blog! Fiquem de olho!

Um abraço!

Um comentário: