domingo, 26 de junho de 2016

OPEN YOUR HEART - Special Promo Single



Outra postagem que não podia faltar nesse especial de aniversário, é uma sobre OPEN YOUR HEART. Essa é minha música favorita do disco, além de ser um dos 3 singles do álbum a chegar ao primeiro lugar das paradas, sem contar que seu videoclipe é maravilhoso!

Pois bem, eu divaguei muito sobre esse post... Eu não queria lançar uma Edição 2016 do single agora porque se eu fizesse isso, seria o último material de TRUE BLUE que eu teria para lançar, já que todas as outras faixas já ganharam suas edições 2016. Também não queria deixar de ter material para lançar quando o single fizesse 30 anos no final de 2016. E também não queria relançar simplesmente o single de 2009. Ao mesmo tempo, não queria deixar de incluir um post sobre OPEN YOUR HEART nesse especial.

Minha solução foi lançar este "promo" single, que na verdade é uma compilação de versões oficiais da música que foram lançadas durantes os anos. Começando pela versão original que aqui aparece Remasterizada. Na sequencia temos a Extended Remix que saiu nos singles lançados em 1986, bem como sua versão Remix Edit, que só foi lançada na coletânea promocional  IT´S THAT GIRL em 1987. O Dub Remix é outro remix oficial que tinha que estar nesse pack. Ele também saiu em algumas ediçoes em Vinil e Cd single.

Uma versão bem bacana que não saiu em Cd ou Lp é a Video Version, porque vocês sabem que a versão de OPEN YOUR HEART usada no video clipe é diferente da original né? Seguimos com a versão que foi lançada na coletânea THE IMMACULATE COLLECTION, também um remix, utilizando a tecnologia QSound. Ainda deu pra incluir a versão Instrumental e uma versão Ao Vivo retirada do Home Video da WHO´S THAT GIRL TOUR, conhecido comercialmente como CIAO ITALIA!

OPEN YOUR HEART - Special Promo Single




A principio não é nenhuma novidade para a maior parte dos fãs. Talvez um ou outro visitante não tenha alguma dessas versões, mas acho que o Twenty5&More é a primeira plataforma a publicar essas versões compiladas assim. Ficou bem legal de se ouvir e se você gosta dessa música como eu, então você vai amar!

Outro presente para os fãs, é a arte de capa desse promo. A arte é baseada na arte oficial do Picture Disc de OPEN YOUR HEART, que é uma arte exclsuiva do formato. Então, é a primeira vez que essa arte é adaptada para o formato Cd, deixando o post mais charmoso e atraente.

Espero que vocês gostem do post! Não se preocupem que ainda esse ano, sai a edição 2016 do single de OPEN YOUR HEART. E lembrem-se: DIA 30 DE JUNHO, tem o lançamento da exclusiva edição de 30 anos do álbum TRUE BLUE, preparada com muito carinho pra voces!

Um abraço e até breve!

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de junho de 2016 às 09:54

    Obg por esta postagem. OPEN YOUR HEART não está entre minhas preferidas porque já ouvi muito ela. Mas isso não quer dizer que não a aprecio. Mas só o fato de ter novas versões de uma mesma música já desperta meu interesse em baixar o pack, porque sempre aparece alguma que casa com meu gosto. Então não é de todo desprezado. Já em relação ao vídeo, aprecio muito com toda sua estrutura. Mais uma vez, obg pelo presente. Pense num blog abundante é esse!

    ResponderExcluir
  2. Adoro OPEN YOUR HEART, o clip então é um de meus favoritos.
    Obrigado Alê!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu amigo teria como vc postar de novo esse single

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,teria como vc postar esse single novamente agradeço do fundo do coração abs.

    ResponderExcluir