sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PUSH - Twenty5&More 2015 Edition



Oi gente!

A quarta música do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR a ganhar um single em edição 2015 é PUSH, que já teve uma primeira edição aqui em 2009. É uma faixa que divide muito as opiniões, mas normalmente não deixa quem ouve em cima do muro. Os fãs se dividem entre os que gostam da música e entre os que não gostam. Eu estou no primeiro time. De fato, é uma das músicas do álbum que mais gosto e que mais gostei desde que ouvi pela primeira vez.

A música tem um ritmo bem diferente, com um mix de elementos eletronicos e indianos ( nem sei se definiria assim), sensualidade e com uma letra que de certo ponto, me lembra um pouco a temática abordada por Madonna na letra de BORDERLINE, como se de certo modo ela retomasse aquele sentimento. A música não foi lançada como single oficial, mas aqui ela ganhou um Mega single para compensar.

A primeira versão desse single, lançada em 2009, continha 6 remixes. Nesta nova edição temos 14 remixes. As faixas de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR cairam no gosto dos remixers e isso possibilitou que muitos deles trabalhassem bastante todas as faixas e PUSH foi uma das sortudas que recebeu a atenção de nomes como Cleo Nasser - que para mim traz o melhor remix do Pack, Mike Danavan, Dubtronic, Donny, Idaho, Dirtyhands e nomes menos conhecidos mas com um trabalho bem interessante. Dessa leva de nomes novos, eu destacaria o trabalho de Ade Laugee que fez um remix bem fora do convencional e o Dj Matheos que deu a faixa uma cara bem "Dança do Ventre". Tem também uma versão Instrumental, como de praxe.

PUSH - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é nova, apesar de usar a mesma foto da capa de 2009. O layout é completamente novo e diferente. Na capa de 2009, lembro de ter tido dificuldade em usar a foto enquadrada como eu fiz ( em close). Por conta disso, usei um letreiro diferente da tipografia da era Confessions e como foi o único single dessa fase com esse letreiro, acabei não curtindo muito esse detalhe, embora goste da capa de modo geral.

A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Sobre a era Confessions, quero avisar que em Novembro teremos um especial sobre os Dez anos do lançamento do disco. Ainda estou com esse especial em estágio embrionário, mas quero fazer algo bem bacana!

Estejam aqui!


Um abraço e até a próxima!


PS: Proximo lançamento será da era HARD CANDY e queria a opinião de vocês sobre qual destes dois singles vocês acham que eu deveria lançar: DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ou HEARTBEAT? Deixem comentários com seu voto.

=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de outubro de 2015 às 15:37

    PUSH não é lá uma música que curto. Gosto, mas não morro de amores. Baixei o pack porque sempre tem algum remix que me interessa. Apesar de que CONFESSIONS, na minha opinião, é um dos melhores discos da Madonna, depois de RAY OF LIGHT. Mas valeu pelo presente.
    Sobre a escolha que vc deixou pra gente, eu prefiro HEARTBEAT. Gosto mais dela. E seria sempre bom que vc deixasse essas escolhas pra galera. Seria uma forma de fazer o povo participar mais do blog.
    Mais um recado: Não sei se vc tá sabendo, mas apareceu no YouTube alguns vídeos com imagens inéditas do clip de VOGUE, RAIN e LA ISLA BONITA. Muitos vídeos estilo making of. Eu achei demais porque há anos eu estava querendo o making of de VOGUE. Coloquei alguns links na página do Holiday Share, do Inco, no Facebook. Dá uma olhada lá. Eu curti demais vendo imagens nunca vistas destes vídeos.

    ResponderExcluir