quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



Demorei pra voltar mas voltei com post inédito!!! Uhuuu!

Bom... REBEL HEART é um álbum bastante rico, nisso todos concordam. Foram três edições diferentes do álbum, a maior delas, a Superdeluxe, com 25 faixas. Nunca Madonna lançou um disco com tantas faixas. Até mesmo a edição mais simples ( Standard) tem muita música ( 14 faixas) se pensarmos num lançamento de Madonna.

Com tanta música assim, é obvio que algumas faixas acabaram entrando somente na edição Superdeluxe, que dividiu suas 25 músicas em dois Cd´s, sendo um deles só de faixas bônus. ADDICTED é uma das faixas que ficou somente nesse Cd bônus e desde que eu ouvi a sua Demo, quando o álbum todo e mais um pouco vazou, foi uma música que me ganhou. Não sei se vocês concordam, mas a música me lembra coisas do ABBA... alguns elementos da parte insgtrumental e algumas partes do vocal também. Não sei se foi isso que me fez curtir bastante a música, mas pelo numero de remixes desse single, eu não fui o unico a gostar de ADDICTED.

Este single traz 13 faixas, mas eu achei vários remixes da faixa. Só que tive que ser seletivo, pois muitos eram bem ruins. Os nomes de peso desse single são Dubtronic, Dikkie, Idaho, Chillerz e RA, mas não foram só eles que fizeram bonito não. Fabricio Silva mandou bem com sua versão Extended, e Dudi Sharon incrementou muito bem a versão original nesse que foi o primeiro remix que ouvi de ADDICTED. Como a versão original já é bem dançante, é óbvio que muitos remixes seriam para arrastar a gente pra pista de dança. É o remix do Dhaniel Fan que abre os trabalhos nesse quesito. Anderson Rocha segue em frente colocando todo mundo pra dançar assim como Bryan Vellarde. Ainda dançante, mas num ritmo um pouco menos intenso é o remix de Sean Crazz, também muito bom.

Mostrando uma outra vertente de remix, temos remixes mais calminhos mas não menos interessantes são os remixes de Chillerz, Dubtronic e o excelente RA. Fechando o single temos a versão Instrumental da faixa.


ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



Como é a primeira vez que esse single aparece aqui, a arte de capa também é um material inédito. E ai? O que vocês acharam?

Bom, eu sei que muitos fãs estão apaixonados pela Era Rebel Heart. Não sinto que esse "amor" seja uma empolgação por ser uma fase nova como foram com os álbuns HARD CANDY e MDNA, até porque realmente, na minha opinião, REBEL HEART é um álbum superior a esses dois. Foi lançado em Fevereiro e até hoje, muito se fala e se elogia.

Enfim, eu espero que vocês gostem desse single. É o quinto single para REBEL HEART lançado aqui. Para recapitular os outros foram: LIVING FOR LOVE ( Com duas edições de single: Uma Standard e outra Deluxe), GHOSTTOWN, BITCH I´M MADONNA e DEVIL PRAY. Deixem um comentario para dizer o que acharam e também sugerirem postagens!


Um abraço e até a próxima! Semana tá corrida, não sei quando volto, mas volto!

Abração!

2 comentários: