sexta-feira, 29 de maio de 2015

SPANISH EYES - Twenty5&More 2015 Edition



O que um Outtake não faz né?

Aliás, Outtakes são coisas bem frequentes nos ultimos anos né? O que tem vazado de foto inédita e de foto sem tratamento não é brincadeira. Alguns são tão lindos que não dá pra entender porque nunca apareceram antes! Na minha opinião a foto que usei na capa desse single é um exemplo disso. Uma linda foto do ensaio para a capa do álbum LIKE A PRAYER surgiu na rede na semana passada e na mesma hora que vi, pensei: "Preciso usar essa foto em alguma coisa!"

E daí me lembrei dos meus planos de relançar o single de SPANISH EYES ( ou PRAY FOR SPANISH EYES). Já fazia um tempo que eu queria fazer isso. Já tinha até separado as músicas do trackist mas ainda tava na dúvida se mudava ou não a capa da primeira edição, que lancei aqui em 2009. A principio decidi não mudar, porque gosto muito da foto usada, mas aí quando vi esse Outtake... não tive dúvidas! Corri pro PC e refiz a capa do single. Mas como eu disse, gosto tanto d foto da capa que lancei em 2009 que decidi mantê-la na arte, só que na contracapa. Todo mundo feliz com a capa? Vamos falar do single agora!

SPANISH EYES é uma das minhas músicas favoritas já gravadas por Madonna e consequentemente uma das minhas favoritas de LIKE A PRAYER. É uma música muito significativa pra mim, pois quando criança, ouvia muito com a minha mãe. Essa música chegou a ser executada em rádios da minha cidade e desde aquele tempo ( 1989/1990) eu que já gostava de Madonna, acreditava que ela tinha sido um single oficial, quando eu nem sabia o que significava a palavra "single" kkkkk.

Infelizmente, mesmo sendo tão bonita, SPANISH EYES não recebeu muita atenção dos Dj´s e nem muitos remixes. Na edição de 2009 já foi dificil conseguir 4 remixes ( que pobreza!) e seis anos depois, ainda foi dificil conseguir novas versões. Em 2009, o single era praticamente composto pelos remixes "Stone", que aqui aparecem novamente em duas versões e em mais uma revisão feita pelo Dj Junior Jaxx. Esses remixes eu conhecia há muito tempo. Muito antes de ter blog. Acho que por volta de 2002, 2003. São remixes dançantes mas não muito elaborados pela ausência da Acapella da música. Mesmo assim gosto muito dos remixes.


SPANISH EYES - Twenty5&More 2015 Edition




Novos nomes foram adicionados a esta nova edição: Donny com uma versão Edit da faixa, Barbous com mais um remix Dance, assim como Brennen Cole e Idaho com um excelente remix bem diferente da versão original. Quem também não poderia deixar de estar nesse pack é o genial Dubtronic. Aqui ele aparece duas vezes: uma versão Extended e uma LINDA e MARAVILHOSA versão Reconstruction. Realmente o melhor remix desta nova edição. Tão bom que decidi postar duas versões dele, sendo que uma delas usada num video feito por um fã ( da minha cidade). A versão do Enock foi recriada por ele e também é bem bonita e emotiva. No fim temos uma versão Instrumental, fechando o single com 11 faixas.

Single dificil de montar mas tentei trazer bastante coisa relacionada a esta música tão bonita e que merecia muito mais atenção. Trouxe o  que achei de melhor na minha Mpteca. Eu espero que vocês gostem!

Um abraço e até a proxima postagem!

=)

7 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)29 de maio de 2015 às 16:40

    Realmente SPANISH EYES é uma das músicas mais bonitas do disco de LIKE A PRAYER. Nunca vi essa música cantada ao vivo e é uma pena ela não ter um vídeo oficial. Mas obrigado por postar um material completo com remixes dessa música. Gostei desta postagem.

    ResponderExcluir
  2. Sou teu fã. Adoro seu blog e tento seguir seus passos. Confesso que agora tremi. Amo muito essa música, pois é minha predileta e marca muito minha vida. Nunca desista, pois pessoas como vc tornam o mundo madônnico cada dia melhor. Grande abraço e siga mesmo que ache que não é valorizado, pois vc é o que faz a rede especial com seu trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Paulo... fiquei até emocionado com seu comentário. Muuuito obrigado mesmo! Por pessoas como voce é que faço este trabalho aqui
    Um abraço,

    Ale

    ResponderExcluir
  4. boa tarde p mim e um dos melhores albuns q marco na minha vida mais n consigo baixar e uma pena essa musica e linda

    ResponderExcluir
  5. boa tarde p mim e um dos melhores albuns q marco na minha vida mais n consigo baixar e uma pena essa musica e linda

    ResponderExcluir