domingo, 17 de maio de 2015

DEVIL PRAY - New Mixes by Dubtronic e Dens54




Um postzinho rápido para este domingo!

Recetemente surgiram na rede dois remixes para a faixa DEVIL PRAY, que é uma das queridinhas do álbum REBEL HEART. Dois nomes de peso remixaram essa música e realmente são remixes muuuito bons!

O primeiro é Dubtronic, que simplesmente dispensa apresentações. Como sempre o Dj nos apresenta um trabalho impecável, e ele como sempre também usando todos os elementos da cançao a seu favor. Seu remix acrescenta mais ritmo a canção, mas mantém uma atmosfera misteriosa em algumas partes. Não é mega dançante mas é dançante na medida certa. Com certeza vocês vão gostar desse remix.

DEVIL PRAY - Dubtronic Deep Devil Remix





O outro remix é do Dj Dens54 e é igualmente excelente. Realmente muuuuito bom! Esse já é um pouco mais Dance do que o remix do Dubtronic, tem uma certa sensualidade pop no arranjo, o uso de efeitos eletrônicos na voz em algumas partes, feito de modo bem interessante. Outro pra entrar na lista de melhores remixes pra faixa!

DEVIL PRAY - Dens54 French Remix

Bom é isso!

Amanhã se tudo correr bem, temos outro relançamento de single aqui. Alguém adivinha qual a faixa vai ganhar um single novo aqui no blog?

Abração!

=)

2 comentários: