quarta-feira, 20 de maio de 2015

I´M BREATHLESS - The Remixed Edition 2013 ( Repost)




Nesta sexta feira, dia 22 de Maio, o álbum I´M BREATHLESS completa 25 anos. Isso mesmo! Em Março, eu lancei uma edição comemorativa do single de VOGUE, primeiro single lançado para promover o álbum e eu até pretendi criar algum material realmente inédito para celebrar a data, mas é muito dificil arrumar materiais referentes a essa era para montar um material atualizado.

Para que a data não passasse em branco, decidi fazer dois reposts de arquivos dessa fase que são muito bons. Começando por esta edição Remixada do álbum, lançada aqui pela primeira vez em 2013. O disco foi criado pelo Inco Muller que me incumbiu de criar a parte visual do disco. Realmente é uma ediçaõ muito boa e realmente dgna de relançamento. Como faz um tempo que o disco foi postado aqui então, achei que seria justo trazê-lo de volta nesse mini especial.

Todas as 11 músicas que compoem o álbum original aparecem aqui em novas versões. Temos remixes de Donny, Dubtronic, Saint Ken, Luin, Lukes, Barbous e Robin Skouteris, além de versões Extended e versões Editadas de faixas do disco. Destaco as versões de HE´S A MAN, HANKY PANKY, SOMETHING TO REMEMBER, NOW I´M FOLLOWING YOU e VOGUE. Com certeza, se você ainda não tem esse disco, não vai se arrepender de baixa-lo.

I´M BREATHLESS - The Remixed Edition 2013 ( Repost)



Bom, na sexta feira temos mais um repost de material dessa fase. Como eu disse, não vai dar para preparar nada de inédito para esse disco. Mas mesmo assim, vale a pena baixar os dois arquivos. O post de seja inclusive, foi um pedido de um visitante...

Um abraço e até a próxima!

=)


Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de maio de 2015 às 15:23

    I'M BREATHLESS, na época, não me agradou muito por causa do estilo meio cafona de algumas músicas. Mas eu gostei do filme, ambientado na década de 1930. Não parecia com nada do que Madonna fazia comparado com os outros discos dela (com exceção de VOGUE - que eu nunca entendi por qual motivo essa música foi parar nesse disco, totalmente oposto). Mas, com o tempo, acabei gostando de SOONER OR LATER, HANKY PANKY, a maravilhosa SOMETHING TO REMEMBER (mais pelo outro disco homônimo onde essa música apareceu) e gostei também da performance de MORE no filme, que é bem engraçada (Madonna cantando sem muita vontade, forçada por um dos gangsters). Mas, no geral, vale a pena baixá-lo pra analisar e garimpar algumas versões remixadas que me agrade. 'brigaduuuuu!!!!

    ResponderExcluir