sábado, 9 de maio de 2015

WHO´S THAT GIRL - Maxi Single 2015 Edition



Faz séééculos que não posto nada da fase WHO´S THAT GIRL aqui. E também fazia tempo que eu queria relançar o single da faixa que dá título a esta fase aqui no blog. Então, como hoje é sábado, dia de se divertir, nada mais justo do que relembrar uma das fases mais populares e divertidas da carreira da Madonna.

 No primeiro lançamento deste single aqui no blog, acho que não fui muito generoso. Eram apenas 4 remixes e eram apenas os remixes que eu tinha até então. Uma pobreza mesmo, eu sei... mas nada como o tempo para curar as dores e eis que hoje, o single de WHO´S THAT GIRL volta turbinadissimo para vocês!

Dessa vez são 11 remixes! Alguns são oficiais, outros são promocionais e outros não oficiais, mas todos são ótimos! Nikki Finn ficaria feliz com este lançamento, rsrs. Para abrir o single, escolhi uma versão com pouco mais  do que 11 minutos! Dirtyhands é craque nesse tipo de remix longo e muito justamente ele os chama de Epic Remixes. Esse remix é uma junção da versão original com o oficial Extended Remix, que você também encontra neste pack, além de sua versão Edit e também a versão Dub.

 Nomes como Donny e Dubtronic não poderiam faltar neste single. São dois ótimos remixes de dois dos melhores e mais conhecidos Dj´s do universo Não Oficial de remixes Madonnicos. Outro nome que eu amo é o do projeto Birds! Seus remixes são sempre ótimos. Para quem gosta de balançar o esqueleto temos os remixes de White Label ( esse foi o primeiro remix Dance que ouvi desta músic há séculos atrás - pra mim tem valor sentimental) e o remix FF White Tribal que também é bem interessante! Finalizando o single duas versões que não poderiam faltar: Uma Instrumental e uma ao vivo.

WHO´S THAT GIRL - Maxi Single 2015 Edition




Decidi manter parcialmente a arte da capa. Fiz algumas pequenas alterações na capa da frente da primeira edição e mudei completamente a contracapa. Não sei se todos os visitantes conheciamma versão lançada em 2009, mas admito que esta está muuuuuuuito melhor!

Bom, espero que gostem!

Um ótimo fim de semana pra vocês!


Abração!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho, seu blog é muito bom, excelente trabalho =D
    Cara, eu gostaria de saber se tem algum site para baixar todo material da Madonna que não foi lançado (raras, demos, b-sides), eu tinha os arquivos, mas perdi.
    Gostaria de encontrar material para baixar, mas organizado por albums, porque dá muito trabalho achar e organizar tudo.
    Caso me ajude, serei muito grato!

    ResponderExcluir