segunda-feira, 25 de maio de 2015

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Deluxe Edition




Como eu disse no post passado, hoje eu tinha um presente pra vocês...

Pela primeira vez em seis anos, o Twenty5&More traz pra vocês uma versão Deluxe de um single. A faixa escolhida para isso foi LIVING FOR LOVE. Não que essa faixa seja a mais merecedora para ganhar uma edição Deluxe, mas porque, depois que lancei a versão Standard do single há alguns meses atrás, vários outros remixes indispensáveis apareceram na rede e eu simplesmente não poderia deixar essas versões de fora.

Por exemplo... o remix Dubtronic Carry On Remix, e também o remix do Dens54 não poderiam ficar de fora. Do mesmo modo, como não incluir o maravilhoso "Remix of the Remixes" assinado pelo meu parceiro RCB?

Todos os remixes dessa nova edição foram lançados individualmente aqui antes, mas é muito melhor ter todos assim juntos. O tracklist ficou fenomenal. Vejam só o elenco deste single: Dubtronic, Djemba Djemba, Idaho, Offer Nissim, RCB, Dens54, CoSMiK, Dirty Pop, Deep Factory, RA, Mike Rizzo, RENE-Vention, Tracy Young, Sharaf Moran e ainda Instrumental e a versão ao vivo no Grammy. Na edição Standard eram 10 faixas, enquanto na Deluxe são 17!

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Deluxe Edition Part 1

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Deluxe Edition Part 2

Como eu não queria relançar o single somente, decidi que o modo de tornar o post mais interessate seria fazer não só alterações no tracklist do single, como dar a vocês uma nova e maior artwork. Normalmente, meus singles e artes são feitos para o formato Cardsleeve, pois acho que é um modo mais fácil de montar, caso queiram imprimir. Dessa vez, a arte foi feita para o formato Box. A embalagem tradicional de Cd. Para tanto, criei contracapa e um mini encarte para o single.









E ai? Gostaram?


Bom, espero que sim. O single não é apenas um relançamento. É um presente pra vocês que me acompanham e me dão força esses anos todos!


Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário