quinta-feira, 28 de maio de 2015

YOU CAN DANCE - Dubtronic Definitive Collection




Oi pessoal!!!

A postagem hoje é rápida mas de peso! Inco Muller voltou a postar a série de álbuns e Ep´s dedicadas ao Dubtronic. Cada Ep traz o conteúdo referente a um álbum, trilha sonora ou coletânea da Madonna, compilando as músicas daquela fase, só que remixadas pelo Dj que a gente ama.

YOU CAN DANCE, coletânea de remixes lançada no Brasil em Janeiro de 1988, teve apenas uma faixa inédita, SPOTLIGHT e eu AMO essa música. Está entre as minhas favoritas! Dubtronic já fez um remix pra ela e ele aparece aqui em duas versões: uma original e uma edit.

O remix é delicioso. Tem um ar oitentista pop e ainda assim traz elementos sonoros mais modernos. Arrisco a dizer que é o melhor remix já produzido para esta faixa... só não vou confirmar isso agora porque eu fico um pouco dividido entre este e mais dois remixes... bem, vamos ao link:

YOU CAN DANCE - Dubtronic Definitive Collection



Eu adoro o YOU CAN DANCE. Tenho muito carinho por ele e realmente é um disco que me marcou muito... coisa de infancia mesmo... Fico muito feliz quando surge material relacionado a ele na rede. Tanto que hoje eu nem tinha post programado, mas quando vi que o Inco lançou este arquivo no blog dele, tive que vir aqui postar também.

Ah sim: Todas as capas desse projeto do Inco com o Dubtronic foram criadas por mim, tá?

Aproveito pra dizer que SPOTLIGHT é um dos proximos singles na lista de relançamentos do Blog. Fiquem de olho! Mas antes dele, amanhã, temos um outro relançamento de uma música linda e emocionante. É uma verdadeira Maravilla!!!

Alguém arrisca um palpite?

Abração e até amanhã!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário