Hoje tem mais uma reedição pra vocês. Tenho tentado fazer esses relançamentos do jeito mais especial para que vocês realmente se interessem pelos posts. Eu realmente acho válido fazer o que venho fazendo. Ao invés de simplesmente repostar os materiais, eu praticamente monto tudo de novo, de maneira atualizada e atraente. Pelo menos, eu tento, rsrs

Hoje quem volta turbinado ao blog é o single da faixa DANCE 2NIGHT do álbum HARD CANDY. Essa faixa é uma das várias do disco que foram produzidas pelo Justin Timberlake, inclusive ele participa da faixa fazendo alguns vocais. A música originalmente tem uma vibe e um groove bem influenciado pelos anos 70, mais precisamente pela black music daquela época. A voz de Justin casou perfeitamente com esta faixa e arrisco até dizer que é um dos pontos altos da música.

Na primeira vez que lancei este single aqui, em 2009, o pack de remixes era modesto com apenas seis remixes. Agora, a edição 2015 do single traz 14 remixes matadores e versáteis. As assinaturas de peso deste pack são DirtyHands com sua épica versão Extended, Idaho - que nos traz um remix elegante e dançante, quem também não podia faltar era Dubtronic. Outros nomes nesta seleção são Roy, Peter Rauhofer ( com um remix que tocou muuuito na Night), Edson Pride, Code, Lukesavant, Portu-X, New Puzzle e The Werq´n´Bitches. Todos esses remixes são muuuuito dançantes e não vão deixar ninguém parado, Prometo!


DANCE 2NIGHT - Twenty5&More 2015 Edition




Mas as surpresas desse single estão no final da audição. Alguns remixes fogem do óbvio e conduzem DANCE 2NIGHT para caminhos, digamos, mais obscuros. os Dj´s Berkab e Aaron Darc tem uma assinatura musical muito peculiar e seus remixes são mais densos e menos ( bem menos) dançantes, mas para mim estão entre os melhores, talvez justamente por isso.

A arte de 2009 foi mantida. Adoro essa capa e não vi porque mudar. Usei um Outtake da época do lançamento de HARD CANDY. Esse é um single que realmente vai valer a pena o Download da cabeça aos pés!

Espero que gostem!

Um abraço!

=)