sexta-feira, 22 de maio de 2015

I´M BREATHLESS - The Instrumental Album





Hoje é o dia do aniversário de 25 anos de I´M BREATHLESS!!! Anteontem, fiz um repost aqui com a versão remixada do álbum e hoje, eu trago para vocês, mais uma vez, o álbum em versão Instrumental.

Esse arquivo foi um pedido feito por um visitante há algum tempo. Eu esperei chegar esta data para relançar este arquivo, que já apareceu aqui uma vez antes, mas acabou expirando, como aconteceu com muitos outros. Eu acho engraçado como os álbuns Instrumentais despertam interesse nos fãs. Então, acho que muita gente aqui vai gostar de ver esse link ativo novamente.

I´M BREATHLESS em si é um disco muito refinado e ouvir as faixas em versão Instrumental só reforça ainda mais esse aspecto. Todas as faixas estão nesse aquivo, desde HE´S A MAN, passando por HANKY PANKY, SOMETHING TO REMEMBER, MORE e VOGUE. Baixem e divirtam-se!

I´M BREATHLESS - The Instrumental Album





Eu não sei se todas as faixas são isntrumentais oficiais, mas todas são muito boas! Se você não baixou este arquivo da outra vez em que postei ele aqui, não deixe de baixar desta vez!


Como eu disse, esses dois posts são apenas para marcar os 25 anos do álbum I´M BREATHLESS. O álbum que nos deu VOGUE. O álbum que nos deu Breathless Mahoney. O álbum que nos mostrou uma mMadonna versátil e corajosa por sair de sua zona de conforto num momento de grande popularidade. Então, com tudo isso, não poderia deixar de lembrar, ainda que de forma modesta, uma data como esta.

Amanhã eu volto com mais um post. Dessa vez pra colocar todo mundo pra dançar... ou se confessar...


Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário