quinta-feira, 14 de maio de 2015

REBEL HEART Promo Tour - Updated Version





Hoje tô trazendo de volta um disco criado pelo site Madonnalex e que postei recentemente aqui, só que desta vez o disco sofreu uma atualização e ganhou novas faixas.

Todas as faixas fazem parte da etapa de apresentações promocionais para o álbum REBEL HEART onde Madonna apareceu em vários eventos e programas de TV. É provável que ela continue com essa divulgação e portanto, novas apresentações devem surgir, mas enquanto isso, vamos baixar essa nova versão desse Ep.

Na primeira versão postada aqui, o Ep tinha oito faixas que cobriam as apresentações do Grammy, do Brit Awards e dos programas de TV Le Grand Journal, Che Tempo Che Fa e Jhonatan Ross Show. Nesta nova edição foram adicionadas seis novas faixas das performances no programa da Ellen DeGeneres, do Jimmy Fallon e no IHeart Radio Awards.


REBEL HEART Promo Tour - Updated Version




Detalhe... escondidas entre estas faixas existem algumas surpresas como por exemplo a versão de HOLIDAY que Madonna cantou no Jimmy Fallon, a divertida performance "de banheiro" para DRESS YOU UP com a Ellen DeGeneres, um remix do Diplo para LA ISLA BONITA e também duas versões de LIVING FOR LOVE, uma delas uma Studio Version para as apresentações usadas na TV. Ou seja, no total são 18 faixas, rsrs

A arte completa e as faixas estão todas no link acima.

É isso!

Um abraço e amanhã tem mais post!

Thanks: Madonnalex

Um comentário: