segunda-feira, 1 de junho de 2015

TURN UP THE RADIO - Twenty5&More Edition




Hoje é segunda e temos um lançamento INÉDITO e exclusivo aqui no blog pra vocês! Isso mesmo, Um single que aparece aqui pela primeira vez: TURN UP THE RADIO do álbum MDNA.

Como eu disse, eu até pouco tempo atrás só tinha lançado um single do álbum MDNA. Então, sempre que possível vou trazer novos singles pra vocês. Já teve LOVE SPENT, SUPERSTAR e hoje  chegou a vez de uma das melhores faixas do álbum de 2012. Quando ouvi TURN UP THE RADIO pela primeira vez, me apaixonei e por muito tempo foi minha faixa favorita do disco. O que me fez perder um pouco o interesse por ela foi a fraca performance da música na MDNA Tour.

Enfim, o single tem 14 faixas e muitos remixes incríveis, incluindo alguns oficiais: Martin Solveig, R3hab, Leo Zero, Offer Nissim, Laidback Luke e Richard Vission. Além desses nomes de peso, temos outros trabalhos maravilhosos de Edson Pride, Marco V, Drew G, RA e RCB entre outros. É inclusive o remix do RCB que abre o single, meio que ambientando o ouvinte, já que seu Remix of The Remixes é um resumo dos remixes oficiais lançados para TURN UP THE RADIO.

O single traz variados estilos de remix e realmente ficou uma seleção bem legal e versátil de se ouvir. E como eu tento fazer sempre, fechei o single com uma versão instrumental da música. Espero que vocês gostem!

TURN UP THE RADIO - Twenty5&More Edition




Sobre a capa, tenho tentado manter ao maximo as referencias as artes originais dos singles nestas novas edições. Por isso, tenho relançado tanto material. Só abro mão dessa referencia quando a capa original não me agrada muito ou quando a arte que lancei anteriormente ( como por exemplo as dos singles de GONE e BURNING UP) estão entre minhas favoritas.

Para TURN UP THE RADIO resolvi manter as referencias da edição lançada no iTunes. Mas vocês não sabem como é dificil achar fotos boas desse cllipe.... enfim, acho que no final ficou um resultado satisfatório. Espero que vocês gostem!

Até o próximo post!

Um abraço!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de junho de 2015 às 18:24

    Não morro de amores por essa música. Pra mim, a original ficou muito chata, semelhante a LIVING FOR LOVE. O que a salva, aí sim, são os remixes. Não ouvi todos ainda, mas 2 deles, que já tinha escutado e estão no meu playlist, são os do OFFER NISSIM e do EDSON PRIDE. Eles têm um balanço muito bom. Muitas vezes o que salva uma música chata são seus remixes. E, em relação a remixes, Madonna anda muito bem servida, obrigado. E que venham mais!

    ResponderExcluir