sexta-feira, 1 de maio de 2015

GHOSTTOWN - Twenty5&More Edition




Como prometido, um lançamento inédito aqui no blog. O Twenty5&More orgulhosamente apresenta seu single para a faixa GHOSTTOWN, atual single de divulgação de REBEL HEART. O single já estava pré-montado há algum tempo, mas eu estava esperando surgirem mais remixes pro pacote ficar completo e ainda havia um remix sob ecomenda para ser finalizado.

O tal remix sob ecomenda é o remix que abre este single. Com assinatura de RCB, o remix traz trechos dos remixes oficiais da faixa. Este remix segue o molde do remix de LIVING FOR LOVE que o Dj lançou aqui no #LivingForLoveDay meses atrás. É simplesmente perfeito como tudo que RCB produz. Inclusive esta versão é uma exclusividade total. Twenty5&More tá com moral com o RCB, rsrsrs.

Dando sequencia ao single, decidi, assim como fiz com o single de LIVING FOR LOVE e com praticamente todo single lançado aqui ( exceto os que nunca viraram single oficial), incluir alguns remixes oficiais. Nesse caso os escolhidos foram os remixes assinados por Offer Nissim - por sinal: QUE REMIX!!!, Dirty Pop, Armand Van Helden, Don Diablo e Mike Cruz. Todos esses são extremamente dançantes e com  a vibe voltada para as pistas. Seguindo com os nomes que compoem este tracklist, temos também Idaho, com um remix mais calminho, Henriq Morais também aparece aqui com outra bomba dançante enquanto Vicent Persquin e Pimpy´s deixam o single mais suave. Além deles, decidi incluir duas versões Instrumentais, sendo uma delas baseada na versão original e a outra baseada na versão ao vivo do IHeart Radio Awards, aquela performance com a Taylor Swift.

GHOSTTOWN - Twenty5&More Edition







Enfim, no total são 14 remixes pra vocês curtirem bastante!

Para este single eu queria uma capa que registrasse o maravilhoso video da canção. Escolhi imagens do clipe e usei uma arte na cor vermelha para fazer um Link com a versão Super Deluxe de REBEL HEART. A principio esta caap seria com as fotos na cor original, mas decidi mudar para padronizar com os lançamentos oficiais. Espero que gostem!

Ah sim, em breve, assim como fiz com LIVING FOR LOVE, farei o lançamento de uma versão do single de GHOSTTOWN com TODOS os remixes oficiais compilados, ok? Fiquem de olho!

Bom, vou deixar vocês com este single no fim de semana. Eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dele ok?

No mais, um abraço e até a próxima!

=)


3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de maio de 2015 às 09:23

    Ótimo post. GHOSTTOWN é uma das poucas músicas que me agradaram no novo cd da Madonna. E o vídeo é muito show. Graças ao YouTube eu já conhecia alguns remixes compilados aqui mas outros ainda não conhecia. O pack foi baixado sem pensar duas vezes. Que venham mais outros!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de maio de 2015 às 09:55

    E um dos melhores remix dessa música: o de OFFER NISSIM. Ficou show. Ah, seria bom que o Julio Skov remixasse o vídeo usando esse remix.

    ResponderExcluir