quarta-feira, 29 de abril de 2015

NEW MIXES & NEW TRACKS!




Olá pessoal! Hoje o post será uma bela salada! Teremos novos remixes, versões ao vivo raras e também novas ( na verdade antigas) faixas que vazaram recentemente. Vamos lá? Tem bastante coisa pra vocês ouvirem...

LIKE A VIRGIN ( Nick * Remix)

Um novo remix do clássico dos anos 80. Foi mostrado a mim pelo DJ RCB e cai de amores instantaneamente! O dono do Remix chama-se Nick * e além de Madonna vi que ele tem outros remixes de nomes como Michael Jackson, por exemplo. A pegada desse remix é bem retrô, com visiveis referencias ao techno pop dos anos 80. Excelente!




LIKE A PRAYER ( RCB´s Blond Ambition Dance Mix)

E por falar em RCB...

Na onda das comemorações dos 25 anos da turnê Blond Ambition, RCB repaginou seu remix de LIKE A PRAYER inspirado na performance executada no show. Esse remix teve uma primeira versão lançada aqui há algum tempo atrás e hoje ele volta melhor e maior! É praticamente uma Studo Version. Eu sou suspeito pra falar porque sou louco por esta música, mas vocês vão amar este remix.



LIVING FOR LOVE ( Barbous Into the Love for Guy Olssom Mix)

Em forma de agradecimento por Guy Olssom ter criado a arte de seu último megamix, o Dj Barbous presenteou o amigo com este remix que traz elementos nitidos do hit de 1985, INTO THE GROOVE. Ficou realmente um mash up interessantissimo. Barbous tem caprichado nos seus ultimos trabalhos. Arrasou querido!



HEAVEN ( RENE-vention´s Angels Will Cry Mix)

O DJ RENE-Vention decidiu usar uma das demos não lançadas por Madonna em REBEL HEART para ser seu novo trabalho. HEAVEN, uma balada bem melancolica ganhou uma base dançante e ficlou realmente muito bom. Ótimo trabalho RENE! Congratulations!!! Infelizmente este remix ainda não está disponivel pra Download. Vamos aguardar!



EROTICA ( RENE´S Stromae Fucks The Queen Mash)

Outro remix de RENE-Vention, mas dessa vez para EROTICA, na verdade um mash up muito bom que atualizou muito bem a música!




BORDERLINE ( Eddie Valdez Mix)

Um remix recente para um clássico dos anos 80. Esse remix é otimo. Me lembrou os aureos tempos de David Moralez. Adorei!



BOUM ( Hello Suckers! Demo)

De repente, do nada, surge na rede uma das demos do engavetado musical HELLO SUCKERS de 2004. A música cham-se BOUM e é cantada em francês e alguns versos em inglês. É uma música extremamente inusitada e diferente de tudo que Madonna já gravou. É um cover de uma música de 1938 do cantor francês Charles Trenet. Confiram!



ARIOSO ( Ray Of Light Demo)

Essa já rola na net faz um tempo, mas eu ainda não tinha postado aqui, não sei porque. É uma das várias faixas que foram gravadas nas sessões do álbum RAY OF LIGHT  e que não foram utilizadas. A faixa foi produzida por William Orbit e no final da faixa podemos ver o que já era conhecido por nós como WONDERLAND, uma faixa que tinha vazado anos atrás e que agora sabemos ser um trecho de ARIOSO.



MUSIC ( Rehearsal from the Music Promo Tour)

Assim como aconteceu com BOUM, do nada apareceu na net uma gravação do ensaio de MUSIC que Madonna fez para aquele pocket show para promover o álbum e que foi transmitido somente via Internet no ano 2000. O download foi disponibilizado pelo site Madonna Online.


Bom, é isso! Como eu disse, bastante coisa né? Tô reservando um lançamento inédito pro fim de semana...

Aguardem! Seremos todos almas numa cidade fantasma...




2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)30 de abril de 2015 às 16:26

    Ótima miscelânea de músicas remixadas da Madonna: década de 80 + década de 90 + Anos 2000 em diante. Consegui baixar todos, principalmente aquela que vc disse que não estava disponível pra download. Vou mandar pra vc via e-mail, ok? Te aviso pelo Facebook. E a enxurrada de remixes para a "cidade fantasma" tá grande no YouTube, viu? Valeu pela salada de remixes, Sagatto.

    ResponderExcluir