segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

WHERE´S THE PARTY / SPOTLIGHT ´88 PROMO VINYL



Diferentemente de hoje em dia, os anos 80 foram incriveis no quesito "promocional" para Madonna. Tudo era lançado na sede de beber na rica fonte de Madonna.

Como se não bastasse YOU CAN DANCE ser lançado ( uma coletânea com os garndes sucessos de Madonna em versão remix), a Warner decidiu que além de SPOTLIGHT ( única inédita da coletânea) outras músicas seriam re-lançadas em formato Remix.

WHERE´S THE PARTY, originalmente lançada em TRUE BLUE, album de 1986, aparece em YOU CAN DANCE num ótimo remix ( para mim, melhor do que aversão original) e como não havia sido lançada como single de TRUE BLUE, acabou ganhando um vinil para promover YOU CAN DANCE.

Na versão em vinil, WHERE´S THE PARTY é mais curta, tendo cerca de 4 minutos. Neste single numa versão EXTENDED da versão de YOU CAN DANCE e numa versão DUB ( as mesmas da versão em CD) já SPOTLIGHT aparece também com uma versão EXTENDED e uma DUB, essas sim inéditas no single original de SPOTLIGHT, porém a versão Extended é a que conhecemos do cd YOU CAN DANCE.

O valor aqui é pela raridade. Esse promo de YOU CAN DANCE é realmente um item bastante raro. Eu mesmo nunca tinah visto até bem pouco tempo.

Baixe clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário