sábado, 27 de fevereiro de 2010

KEENAN MEETS *M*A*D*O*N*N*A*



Gente eu tô morrendo de saudades do Inco Muller. Nós sempre conversávamos pela Internet, mas como eu tô usando a Internet de favor, não tenho mais encontrado com ele com frequencia. Só de vez em quando deixo uns scraps no Orkut.

Enfim, Inco Muller realmente me inspirou muito a fazer este blog. Tanto que antes de ficarmos mais amigos eu dediquei um post lááá no início do blog a ele e a seu trabalho com os fãs de Madonna. Inco sempre tinha tudo que eu e qualquer fã queria! Fomos nos tornando amigos naturalmente, trocando material, conversando, um atendedno o pedido do outro... Eu até tomei a liberdade de reformular o projeto dele FORGET YOUR PROBLEMS e ele adorou o resultado final.

Hoje eu presto mais um tributo ao Inco. Desta vez criando uma nova capa para outro de seus projetos, HEY MR DJ, que visa compilar material de determinado Dj. Inco já lançou um sobre Dubtronic, RA, vai lançar um sobre Idaho e o que eu resolvi reformular sobre o Dj Keenan.

Pra mim um bom Dj é aquele que consegue remodelar uma canção de forma tão artística que ás vezes ficamos acreditando que aquela é mesmo a versão original, ou que ao menos poderia ser. Keenan não se limita apenas a acelerar Bpm´s e sobrepor a música original em cima de uma base dançante. Há realmente a idéia de reescrever aquela história. Estes 14 remixes mostram isso perfeitamente.

Na capa, um novo nome KEENAN MEETS MADONNA, porque eu queria fazer um disco no estilo que fiz dos dj´s do projeto Birds e do Dubtronic, mas quando fui ver, todos os remixes que eu tinha do Keenan eram do Cd do Inco, então, resolvi fazer esta homenagem ao meu amigo e dizer a aqueles que me acusam de copiá-lo que não percam tempo falando essas besteiras porque o Inco tem toda liberdade para usar meu trabalho bem como eu acredito que eu tenho de usar o dele. Isto se chama confiança, mas também pode se chamar amizade, ok?



Inco, volte logo! E desculpe minha ausência amigo...espero que entenda!

Para baixar o Cd CLIQUE AQUI. E vcs serão automaticamente direcionados ao blog do Inco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário