terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

00´s



Finalmente, finalizando as postagens referentes a trilogia em comemoração ao 1ª ano do blog. Este terceiro e último volume engloba hits da primeira década dos anos 2000, entre os álbuns MUSIC e CELEBRATION.

Alguns destes remixes nunca apareceram aqui no blog, como é o caso do remix de MUSIC (Freemasons Make me a Dancer Mix), AMERICAN PIE ( Idaho Pawbroker Mix) entre outros. Confira os links na lista abaixo:



AMERICAN PIE ( Idaho´s Pawbroker Mix)
MUSIC (Freemasons Make me a Dancer Mix)
DON´T TELL ME (Lukesilver Forget me Not Mix)
DIE ANOTHER DAY (RA´S Infrarouge Mix)
HOLLYWOOD (Sander Kleinemberg Radio Edit)
HUNG UP ( Tracy Young Get Up and dance Radio Edit)
SORRY ( Bill Hammel Radio Mix)
JUMP ( Bosich´s Getting ready for 2009 Mix)
4 MINUTES (Ornique Fluid Mix)
GIVE IT 2 ME ( Eddie Amador 5" Club Mix)
HEARTBEAT ( Sanno Solava´s Bootleg Edit)
MILES AWAY ( Code´s Thousand Mix)
CELEBRATION (Felguk Love Mix)
REVOLVER (Dubtronic Mirror Mix)

Bom, espero que tenham gostado da seleção de remixes! Essa semana mais novidades! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário