sábado, 13 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO!



Bom, algumas pessoas tem reclamado de não conseguirem baixar alguns dos arquivos disponibilizados aqui no blog, entre eles, as faixas dos discos 80´s, 90´s e 00´s.

Eu testei aqui várias vezes e não havia problema algum, dai me lembrei de que há algum tempo atrás eu não conseguia baixar nada postado pelo Megaupload por problemas na minha conexão. Acredito que vocês possam estar passando por esse problema também.

Outra coisa que também pode estar acontecendo é que meus arquivos podem estar sendo bloqueados pela DMCA, um orgão que proibe a divulgaçaõ de músicas por conta de direitos autorais. Recebi uma notificação falando que eu estava com este problema, mas o que não entendo é que meu blog NÃO PUBLICA MATERIAL OFICIAL, quando faz isso faz porque o amterial está em todo lugar. Eu montei o blog para mostrar que existem muitos materiais não oficiais excelentes por ai. E também evito difundir esse tipo de material porque sei que é legalmente proibido, embora todo mundo faça!

Inclusive inclui uma nota no meu blog onde falo justamente sobre isso.

Enfim, devem ter feito uma denúncia sobre o meu blog, pois recebi uma notificaçaõ que diz o Blogger recebeu uma reinvidicação. Eu estou me retratando sobre isso. Não sei como proceder para não ter o blog fechado e nem quero que isso aconteça, só que não acho que deva excluir arquivos não oficiais. Portanto peço que revejam as reinvidicações e constatem que não tenho cometido infração alguma.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário