segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

REVOLVER



Mais uma das inéditas da coletânea CELEBRATION lançada no fim do ano passado, REVOLVER chegou a ver a luz do dia bem antes de até mesmo ser confirmada como uma das faixas a compor a coletânea.

No início o que ouvia-se era um rumor de que uma faixa chamada REVOLVER com participação do rapper Lil´Wayne e com Produção de Frank E. estaria no novo disco de Madonna. Depois, uma demo na voz da cantora RaVaugh apareceu e por fim a confirmação de que REVOLVER tinha sido mesmo gravada por Madonna.

A música poderia muito bem fazer parte de HARD CANDY por causa de sua sonoridade Urban e Hip Hop. Eu particularmente gosto de REVOLVER, apesar da voz de Madonna me soar excessivamente aguda em boa parte da canção, me lembrando a velha Madonna dos anos 80. Isso inclusive foi alvo de muitas críticas de vários fãs!



Este single traz 6 ótimas versões desta faixa:

DUBTRONIC EXTENDED VERSION
DAVID GUETTA ONE LOVE REMIX
TRACY YOUNG SHOOT TO KILL REMIX
PAUL VAN DYK REMIX
DUBTRONIC MIRROR CLUB MIX
LOUDER VOCALS VERSION

Para a capa, segui o mesmo conceito Pop-colorido do CELEBRATION original e também da capa que fiz para IT´S SO COOL, onde fiz uma montagem usando duas fotos de Madonna. Neste caso, usei uma da fase Virgin, de 1985 e outra da fase Hard Candy, de 2008



Abaixo a capa original de REVOLVER



Espero que gostem e que comentem também, rsrs

Um comentário:

  1. POR FAVOR, CONSERTA O LINK DE RAY OF LIGHT REMIX- QUE VOCE FEZ, QUERO MUITO BAIXAR ESSE ALBUM, É O MEU FAVORITO E QUERO ELE REMIXADO, O LINK ESTÁ INVALIDADO, POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO....

    DESDE DE JÁ TE AGRADEÇO

    ResponderExcluir