terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

EROTICA - The Dark Series



Um delicioso Ep feito por dois dos mais conhecidos Dj´s do universo Madonnico: Dens 54 e GuyOm. Ambos se juntaram para apresentar um single com versões mais obscuras e "pesadas" de EROTICA. São seis remixes muito bons mesmo!

O remix que abre o Single lembra a versão do THE GIRLIE SHOW, tendo inclusive a mesma introdução com a musiquinha de circo, e podem me chamar de louco, mas eu reconheci uns acordes deG IVE IT 2 ME no meio dessa introdução, logo no início, se eu não estou enganado! Ouçam e comprovem. O remix GUYOM´S AMELIAPOLLIS EDIT é bem dançantezinho para um "dark series", e o remix seguinte, DENS54 LIKE AN ALBUM VERSION BUT... é uma forma de recriar a versão original de EROTICA. Tentativa muito bem feita diga-se de passagem. De bônus uma linda versão de YOU´LL SEE.



Como estou tendo problemas com a Internet, só consegui baixar este disco após tentar 5 vezes! Mas valeu a pena. No mesmo linkvocê encontra as artes das capas completas!Espero que vocês tenham mais sorte na hora de fazer o download, rsrs!

Para baixar, CLIQUE AQUI

Fonte: MadonnaGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário