quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

WHERES THE PARTY ( Re-Edition)



Mais uma reedição do blog. Aos poucos vou trazendo novas e reforçadas versões de alguns singles que já foram lançados aqui. Hoje é a vez da ótima WHERE´S THE PARTY.

Esta nova versão traz oito remixes da canção. Alguns baseados em sua versão original, de TRUE BLUE e outros em seu remix que saiu no álbum YOU CAN DANCE, em 1988. Todos muito bons. Eu adoro WHERE´S THE PARTY. Vamos aos remixes:



HDC PETTIBONNE RADIO MIX
DONNYS COMPASS MIX
DONNY´S LOSING CONTROL MIX
MIXMAN MIKE CLUB MIX
XAYLOR SAMBA CLUB MIX
LUIN´S LOCATOR CLUB MIX
DUB
AAB´S DUB EDIT

Além de novos remixes, trouxe duas novas versões de capa. Não que eu não goste da capa original que criei, mas decidi que poderia tentar algo melhor. Então trouxe duas novas versões: uma similar a primeira que lancei e outra totalmente nova e colorida!



Abaixo a capa que lancei anteriormente;



CLIQUE AQUI e leia a review e conheça o single anterior.

ATENÇÃO:

Alguns visitantes tem reclamado sobre não conseguir fazer downloads dos arquivos. Eu tenho recebido notificações do Blogger, alegando que tenho infrigido leis sobre direitos autorais. Talvez o blogger esteja bloqueando os arquivos, mas eu tenho testado TUDO e tenho conseguido baixar normalmente. Outra hipótese é que o Megaupload esteja dando problemas. Com minha antiga conexão de Internet era IMPOSSÍVEL baixar qualquer cvoisa pelo Megaupload. Já mandei uam resposta ao blogger me defendendo. Vamos ver se a situação melhora dentrode alguns dias ok? Obrigado e desculpe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário