quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

HALLUCINATIONS



HALLUCINATIONS é um álbum que segue a mesma linha do MEDITATION SERIES e do TREE OF LIFE, e também de FORGET YOUR PROBLEMS -RELAXING, todas coletâneas publicadas aqui anteriormente.

Versões misteriosas e algumas vezes amedontradoras. Elenilson Nascimento, em seu blog PLAYLIST´M descreveu esse disco como "O álbum do Dia das Bruxas", para voces sentirem o clima do disco.

Músicas conhecidas ganham ar ( e muitas vezes até nome) novo neste HALLUCINATIONS: Has To Be ganhou mais mistério ao ser adicionado um canto étnico. Universal Instant é um remix muito bom para Impressive Instant. Words Of Prophecy ganhou um ar mais dançante e samples de Frozen.




O set mix original possuia uma outra capa, que eu não gostava muito...então resolvi mudar a arte, mas publiquei aqui as duas versões. Abaixo as capas originais.





Aqui o link para baixar HALLUCINATIONS.

Agradecimentos a Inco Muller e ao blog HOLIDAY SHARE

2 comentários:

  1. POR FAVOR CONSERTE O LINK DO RAY OF LIGHT REMIX, NÃO GOSTEI DOS REMIX QUE OS OUTROFIZERAM,GOSTARIA DE OUVIR O SEU REMIX, QUE VOCE FEZ... MAS O SEU LINK ESTA QUEBRADO...GOSTARIA MUITO DE TER AS VERSONS EMB DE SKY FITS HEAVEN E SKIN...BEM COMO MUITOS FÃS QUE ENTRAM NOS EU SITE DIARIAMENTE COMO EU...AGARDEÇO

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR CONSERTE O LINK DO RAY OF LIGHT REMIX, NÃO GOSTEI DOS REMIX QUE OS OUTROFIZERAM,GOSTARIA DE OUVIR O SEU REMIX, QUE VOCE FEZ... MAS O SEU LINK ESTA QUEBRADO...GOSTARIA MUITO DE TER AS VERSONS EMB DE SKY FITS HEAVEN E SKIN...BEM COMO MUITOS FÃS QUE ENTRAM NOS EU SITE DIARIAMENTE COMO EU...AGARDEÇO

    ResponderExcluir