sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

I WANNA KISS YOU IN BRAZIL




O "Chato" do Elenilson me chamou de "metiudo" porque simplesmente SUPÔS que eu não postaria a coletânea que ele montou aqui no meu blog. Acreditem ele me chamou de metido no orkut e lá no blog dele também! Mas isso tudo é ciúme! O Elen me adora e tá sentindo minha falta agora que eu tô com o acesso restrito a Internet, kkkk

Pois bem, ele não pôde esperar o momento de eu lançar o disco dele aqui, mas o momento chegou, com um certo atraso já que ontem eu não postei. Numa parceria como Toni Marzal (de Barcelona): “I Wanna Kiss You In Brasil” com vários sucessos remixes.

Tracklist: "Like a Prayer (Shep Pettibone Instrumental Dub)", "Material Girl (Jellybean Dance Instrumental Remix)", "Like a Prayer (Dub Beats)", "Crazy For You (Junior Vasquez Arena Anthem)", "Bedtime Story (2005 Victor Calderone Mix)", "Bedtime Story (Jason Nevins Goldfinger Remix)", "Mother & Father (Johnny Rocks Club Mix)", "4 Minutes (Bob Sinclair Early Mix)", "Music (Instrumental)", "Vogue (Single Version Instrumental)" e "Holiday (LP Edit Instrumental)".






Para baixar CLIQUE AQUI

Estou perdoado Elen? Promete não me deserdar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário