domingo, 21 de fevereiro de 2010

OVER AND OVER ( Re-Edition)



Mais um re-edição vitaminada aqui do TWENTY5&MORE, pelo mesmo motivo do relançamento de I KNOW IT. Ou seja: lancei o single de OVER AND OVER há um tempão atrás, mas fiz isso as pressas e com pouco a oferecer a vocês!

Desta vez eu caprichei mais ( ao menos ao meu ver) tanto no quesito quantidade como em qualidade. OVER AND OVER é uma das mais alegres e melhores canções de Madonna, e curiosamente ( apesar de seu potencial) não foi lançada como single. Mas lembro dela toca bastante aqui na minha cidade, e sei que em muitas outras cidades, as rádios também tocaram OVER AND OVER em sua programação. Somente foi editado como single na Itália, onde BORDERLINE era seu B-side. Abaixo a capa do maxi italiano.



Como já havia lançado um single para OVER AND OVER, desta vez eu trouxe os remixes separadamente para o caso de quem já baixou a versão anterior somente escolher os remixes que ainda não têm. O remix ARCHILLE SACONNI OSTINATO BASS DUB é beeem diferente de tudo que já ouvi de OVER AND OVER e apesar de legal, peca por 'reduzir' a alegria da canção. Meus favoritos são os remixes dos Dj´s do projeto BIRDS e também os remixes do Dj DONNY, que são dois! O excelente DUB é raro e maravilhoso!!!



DIRTY HANDS EPIC MIX
DONNY´S IN A HURRY EDIT
DONNY´S REPEATING HIMSELF MIX
BIRDS REPETITION MIX
DJ GABRIEL MIX
DUB
ARCHILLE SACONNI OSTINATO BASS DUB

As capas ao meu ver também estão muito melhores. Admito que não fiquei muito feliz com a primeira capa que fiz. Confira a primeira versão abaixo.



CLIQUE AQUI para reler a review antiga da primeira postagem de OVER AND OVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário