domingo, 2 de outubro de 2016

LIKE A PRAYER Tribute by Remixers United



No ultimo post eu falei que hoje falariamos de LIKE A PRAYER, e eu estava me referindo ao novo lançamento do projeto REMIXERS UNITED, que como a gente sabe, a cada ano apresnetam um tributo a um álbum da Madonna, com remixes de todas as faixas do disco em questão.

2016 é o ano do tributo ao LIKE  A PRAYER e como sempre, o projeto reuniu um time de Dj´s para nos reapresentar as canções desse album clássico! Alguns remixes são inéditos e outros já são conhecidos nossos. Bom... eu sou suspeito em falar sobre esse álbum, pois além de ser meu disco favorito ( brigando dia a dia com RAY OF LIGHT por esse posto), é também um disco especial, pois foi meu primeiro album da Madonna, que ganhei ainda criança. Então, fico sempre muito empolgado quando posto qualquer material sobre ele. Juntando isso ao fato dos produtos REMIXERS UNITED serem sempre muito bons, então essa empolgação aumenta.

Nomes como Marco Sartori ( que vem crescendo bastante no universo Madonnico), Dubtronic, Idaho, Donny, New Puzzle, Dens54 e muitos outros vão fazer voce querer ouvir este disco várias vezes! São 28 remixes divididos em dois discos. O projeto já abre com o inédito remix de LIKE  A PRAYER do Marco Sartori, que é lindo! RetroSonic deu um toque oriental a EXPRESS YOURSELF e continuamos um diferente e conceitual remix para LOVE SONG, de Opus. Adorei esse remix. Tenho que destacar o remix de Crackle Pop para TILL DEATH DO US PART, porque eu simplesmente amei o clima que ele deu a música. KEEP IT TOGETHER ganhou seu Reconstruction Remix das mãos de Dubtronic, sem contar outros inumeros remixes incriveis!

LIKE A PRAYER Tribute by Remixers United




No total temos 4 remixes para KEEP IT TOGETHER, 3 Remixes para LIKE  A PRAYER, EXPRESS YOURSELF, DEAR JESSIE e SPANISH EYES. Todas as outras faixas tem 2 remixes cada uma.

Realmente um post obrigatorio! Baixem logo antes que o link expire!

No link acima voces baixam todas as faixas e a arte do Projeto.


PS: A Senha para decompactar o arquivo é: remixersunited



Um abraço e bom domingo a todos!


Thanks: Remixers United

Nenhum comentário:

Postar um comentário