Oi pessoal! Hoje tem super single aqui no blog!

Sempre achei que se HOLLYWOOD tivesse sido o primeiro single do álbum AMERICAN LIFE, talvez a repercussão do disco fosse diferente. Ok, eu sei que AMERICAN LIFE como single, apresenta o conceito do álbum todo, mas convenhamos que com o cancelamento do video, a estrategia de divulgação do disco meio que se perdeu. O resultado, nós todos sabemos... Madonna acabou tendo um disco maravilhoso sendo "abandonado".

HOLLYWOOD sempre foi uma das minhas faixas favoritas do disco. Ela é minha segunda favorita depois de LOVE PROFUSION e por gostar tanto dela acabei criando um single em duas partes, como já aconteceu com outras músicas aqui no blog. O maior problema é que eu tinha muuuuitos remixes de HOLLYWOOD com abordagens bem diferenciadas e que eu achava que poderia ser interessante colocar nos singles, ao invés de só colocar remixes "bate cabelo" como normalmente muita gente espera hahaha.

Não é a primeira vez que HOLLYWOOD ganha single aqui. Em 2009 lancei uma edição com 5 remixes e em 2013, no aniversario de 10 anos do álbum, lancei uma edição especial de aniversário com 12 faixas. Agora, só nesta primeira parte temos 16 remixes. O tracklist contém trabalhos de nomes como Dubtronic, New Puzzle, Victor Calderone, Stuart Price, RetroSonic e outros. O single abre com uma versão extended do Dj D´Luxe e segue com dois remixes do Jacques Lu Cont ( Stuart Price com um de seus Pseudonimos, rs) sendo um deles o remix original e o outro uma versão editada por Riverin. Essa versão editada começa como a versão original e depois evolui para o remix propriamente dito. Esse remix é o que foi usado ao vivo na apresentação do VMA junto com Britney, Aguilera e Missy Elliott. Inclusive, essa versão ao vivo também está incluida nesse single.

Para quem gosta de se jogar nas pistas de dança temos varios remixes como o maravilhoso Sander Kleinenberg, um dos remixes da Madonna que mais gosto e também um dos que mais usei em projetos aqui no blog. Seguimos em frente ( e dançando!) como Victor Calderone, New Puzzle e Late enquanto Dubtronic surge num remix eletronico menos voltado para pistas de dança, mas um excelente remix. Era apenas um descanso para o tribal de  Bruno Ramos e o também agitado remix de Raphael Gomes.


HOLLYWOOD - Twenty5&More 2016 Edition Part 1



Um pouco mais pra frente temos um remix mais calminho do RetroSonic, com uma vibe bem anos 70 e o remix inédito aqui no blog de JOWRL e Nil Carranza é meio dubstep, um andamento mais lento, assim como o propriamente denominado remix de dubstep de Heliosonic. Por fim, como já é tradicional, temos uma Instrumental da faixa.

A capa desta ediçãoé uma releitura da capa que usei em 2013 com pequenas mudanças na arte. É uma capa que gosto, com uma foto de Madonna ruiva, que é coisa tão rara de se ver. Então, decidi usar a foto de novo. A capa de 2009 também trazia Madonna ruiva no mesmo momento do clipe, só que com uma foto e uma arte diferentes.

Veja abaixo a capa de 2009:



Bom, é isso! O single ficou ótimo e vocês vão amar!

Nos vemos em breve!

Um abraço!