terça-feira, 25 de outubro de 2016

NEVER LET YOU GO - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente!

Todo mundo aqui sabe que REBEL HEART foi um disco que gerou um grande numero de músicas descartadas na carreira de Madonna. Além das músicas que foram refeitas para a versão final do álbum, há várias músicas completamente inéditas. Algumas delas são maravilhosas na minha opinião como HEAVEN, TRAGIC GIRL, TWO STEPS BEHIND e ainda NEVER LET YOU GO, entre outras.

NEVER LET YOU GO foi uma das que mais me cativou, ainda mais depois que eu ouvi o remix que o Marco Sartori fez. A música é um pop eletronico melancolico. Uma música bem "fofinha" de se ouvir e para mim foi um dos grandes desperdicios do disco. Eu não sei se mexeria em nada da versão Demo para uma possivel versão final original, mas já imaginei coisas do tipo: "se ela já é boa assim, imagina se estivesse finalizada".

Como consegui alguns remixes dessa música, numa quantidade minima considerável para montar um single aqui no blog, decidi fazê-lo, e desse modo, espero que se voce não prestou muita atenção na faixa antes, de repente agora você o faça. Este pack traz 10 versões da música, incluindo a Demo original. E olha só: Não foi que teve Dj que a gente adora remixando a música? MusicInferno tratou de criar uma Extended pra melhorar o que já tava bom. Na sequencia, Skin Bruno também arrasou com seu remix, que começa com um certo "drama" e  depois vai ficando mais dançante. Sem dúvida um remix excelente e um dos meus favoritos do pack. Depois temos Marco Sartori e seu já citado remix ( Em duas versões: Extended e Edit) e podem acreditar: é um remix muito, muito bom! E ainda tem o fera Idaho, que dispensa elogios ou avaliações. Ainda temos remixes de Miss Nina, Brennen Cole, DMZ e um ótimo remix chamado de Dance With Yourself Remix. Todos esses ultimos são ineditos aqui no blog.

NEVER LET YOU GO - Twenty5&More 2016 Edition








Viu gente? NEVER LET YOU GO provando que, não é por ser uma faixa descartada que ela não geraria bom material. Eu realmente espero que gostem!

Esse single eu fiz ele com tanto carinho que fiz até DUAS opções de capa para voces escolherem qual usar. Eu mesmo fiquei na dúvida sobre qual a minha favorita...

Aproveitando queria dizer que hoje é aniversário de um amigo muito querido, que foi apresentado a mim por causa da Madonna. Ele também é fã e a medida que fomos nos conhecendo, fomos vendo muitas afinidades entre nós dois... Danilo Adriano, meu querido, FELIZ ANIVERSÁRIO! Que Deus abençoe voce e te faça realizar todos os seus sonhos! Obrigado pela cumplicidade e amizade. Parabens  mesmo, meu amigo! Esse post é dedicado a voce!


E olha... daqui a dois dias ( no dia 27) é meu aniversário ( mais uma coincidencia entre eu e o Danilo: fazemos aniversario com dois dias de diferença, kkk) e eu devo voltar aqui com um post especial, com um presente que ganhei mas que quero e preciso compartilhar com todos voces!

Estejam aqui pra comemorar comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário