sábado, 29 de outubro de 2016

BEDTIME STORIES - Dubtronic Definitive Collection



Oi gente!

No ultimo dia 25 de Outubro, o álbum BEDTIME STORIES completou 22 anos de seu lançamento e para comemorar, o blog Holiday Share fez uma postagem bem especial, daquelas que a gente ama! Foi lançado mais um volume da coleção Dubtronic Definitive, aquela que fazia tempo não aparecia aqui e que compila os remixes de um de nossos Dj´s favoritos álbum a album.

O volume dedicado a  BEDTIME STORIES não poderia chegar em melhor momento! O disco traz 10 faixas e inclui remixes de SECRET, BEDTIME STORY, TAKE A BOW, SANCTUARY e LOVE TRIED TO WELCOME ME. O primeiro single lançado para promover o álbum, SECRET, aparece aqui em 3 versões bem diferentes da versão original... eu diria, bem alegrinhas! TAKE A BOW, outro hit do álbum, aparece aqui num remix bem interessante, de inicio que é puro drama. LOVE TRIED TO WELCOME ME passa a ser uma balada hip hop numótimo remix. Mas para mim, os grandes destaques são os remixes de SANCTUARY e BEDTIME STORY, realmente muito bons!

BEDTIME STORIES - Dubtronic Definitive Collection



A arte dessa serie para quem não sabe, foi criada por mim. Todas as capas. Então, logo BEDTIME STORIES que é um dos meus favoritos, não poderia deixar de ganhar uma arte minha, não é?

Bem é isso... o post hoje é rapido e objetivo. Não precisa falar muito quando num mesmo post se menciona BEDTIME STORIES e Dubtronic né? É certo que será um post que irá agradar!

Inco, obrigado por disponibilizar o material!

Gente, bom fim de semana!

Um abraço e até breve!


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário