sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MARCO SARTORI NON STOP BY DJ REGINNA




Eu disse no ultimo post que continuaria os posts de relançamento aqui no blog caso não aparecesse nada novo né? Pois bem, apareceu! Hahahaa!

Minha querida amiga e Dj Reginna estava meio sumidinha do universo Madonnico, mas durante muito tempo ela era figura carimbada aqui. Talentosa, sempre nos presenteou com trabalhos incriveis! Essa semana Reginna me disse que estava com saudades desse universo de Blogs e disse que tinha uma "demo" de um set com remixes só do Marco Sartori pra me mostrar e caso eu gostasse, ela liberaria a versão final do set para eu postar aqui. Eu até brinquei com ela  dizendo que nem tinha ouvido ainda, mas já tinha amado, kkkk. Disse isso porque não duvidava do potencial dela e do resultado.

Como previ, amei o set! O Marco Sartori é um Dj relativamente novo que começou a despontar na net muito por conta de suas contribuições ao projeto Remixers United. Seus remixes são ótimos e seguem uma linha mais Elegante de Dance Music, isso porque não consigo usar uma palavra melhor para descrever o trabalho dele, rs. Os remixes deles são limpos, mas ao mesmo tempo dançantes sem serem barulhentos. Reginna somou a isso seu talento e construiu um seguimento com quase uma hora de duração e 14 faixas que incluem velhas conhecidas como LIVE TO TELL, LOVE PROFUSION, LIKE A PRAYER, SHE´S NOT ME, JUMP, BEAUTIFUL STRANGER e algumas surpresas como DEAR JESSIE, VOICES e os remixes de HEAVEN e NEVER LET YOU GO ( Como to apaixonado por esse remix!), demos de REBEL HEART.


MARCO SARTORI NON STOP BY DJ REGINNA



Depois de ouvir o set, pedi pra Reginna deixar a meu cargo a criação da capa do mesmo. Ela me considera " o mago das capas" ( exagerada!) e disse que eu ficasse a vontade. Para montar a capa eu queria fazer algo que não remetesse necessariamente a uma fase especifica, querendo assim usar uma foto "neutra" da Madonna. Associei isso a um design pop e ao mesmo tempo clean. Ai cheguei nesse resultado! Reginna aprovou e eu fiquei mais do que feliz, hahaha! E vocês curtiram?

Bom, esse é o presente de Reginna pros fãs da Madonna nesse fim de semana. Ela em breve vai aparecer aqui com mais um lançamento exclusivo e especial... e o Marco Sartori também vai aparecer de novo aqui mas com uma coletânea de remixes!

Fiquem de olho e bom fim de semana!

Reginna, mais uma vez, muito obrigado!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário