terça-feira, 4 de outubro de 2016

REBEL HEART TOUR - Live In Cologne




Todos aqui devem saber que Madonna prometeu que em Novembro o Dvd da REBEL HEART já estaria disponivel pra gente né? Mais recentemente, Madonna começou a divulgar possiveis trechos do Dvd, atiçando ainda mais a ansiedade e a curiosidade dos fãs!

Paralelo a essa noticia, Madonna divulgou que apresentará um show beneficente em Miami em Dezembro. O show será intimista, provavelmente aos moldes do que ela fez na Austrália com seu espetáculo TEARS OF A CLOWN, onde ela, vestida de palhaça, interpretou musicas raras e algumas nunca apresentadas ao vivo antes como INTERVENTION, TAKE  A BOW e outras. Eu não sei dizer se teremos exatamente o mesmo show... conhecendo Madonna, que gosta de tudo cronometricamente calculado, é provavel que sim. Embora, eu ache que ela possa incluir uma ou outra musica diferente no set list. To  dizendo que o show será aos moldes do TEARS OF A CLOWN porque a imagem usada na divulgação do show, é de Madonna vestida com o figurino de palhacinha usado na Australia.

Bom, para marcarmos essa fase de pré lançamentos e novas estréias, decidi trazer mais um audio de show da REBEL HEART TOUR, dessa vez da cidade de Cologne, na Alemanha. O show foi no dia 04 de Novembro de 2015 e a gravação não é profissional, porém tem excelente qualidade.

REBEL HEART TOUR - Live In Cologne



O Link acima veio do site Madonnalex e conta com o áudio completo da apresentação e também a artwork completa e exclusiva, seguindo o padrão que o site vem usando nos materiais da REBEL HEART TOUR.

Bom gente é isso! Se nada de novo aparecer nos proximos dias, eu volto em breve com os relançamentos de singles aqui do blog. Vamos começar os posts com os álbuns dos anos 2000. Estejam aqui para conferir!

Um abraço e até breve!

Thanks: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário