quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SET D´LUXE By Dj Reginna



Oi gente!

Hoje é meu aniversário e eu ganhei um presente lindo que eu obviamente tenho que dividir com vocês! A minha amiga Dj Reginna, que recentemente apareceu por aqui com um set novinho só com remixes do Dj Marco Sartori, preparou especial e exclusivamente para hoje, o lançamento de mais um setmix, mas dessa vez usando remixes de outro Dj bem conhecido de quem frequenta o blog: O Dj D´Luxe.

Reginna me pediu uma lista de músicas que eu mais gosto da Madonna e eu fiz uam lista enorme kkkkk. Aí, dessa lista a Reginna escolheu 10 remixes assinados pelo D´Luxe e montou um set que ficou um Luxo ( com perdão do trocadilho kkkk). Para mim, ficou um set clássico, cheio de grandes hits que todos nós amamos como Borderline, Like a Prayer, Sorry, Dress You Up, Causing a Commotion e Vogue, entre outras!

Os remixes do D´Luxe são bem classudos e tem uma pegada meio atemporal. Acredito que voces vão gostar deles. Consequentemente, o set só pode ter ficado muito bom, concordam?

SET D´LUXE By Dj Reginna



O remix de CAUSING A COMMOTION foi uma surpresa, pois normalmente ignoram essa música. Eu adoro a faixa e foi um grande presente a Reginna incluir remix dela no set. Abrir com LIKE A PRAYER não poderia ser melhor! Eu nem sei dizer qual parte do set gostei mais, pois é uma delicia de se ouvir!

A Reginna deixou a criação da capa a meu cargo e com o conteudo mega classico, eu queria uma capa que fosse classica e moderna. Usei uma imagem em close de Madonna, numa foto bem iconica e o resultado foi simples mas direto e objetivo.

Reginna, meu aniversário começou antecipadamente com seus presentes. Isso gente, porque além do set exclusivo, a Reginna ainda me mandou um Cd seu LIFE. Não tinha como ser mais maravilhosa! Muito obrigado mesmo!

Vamos comemorar comigo? Espero que gostem!

Um abraço e até breve!


Um comentário:

  1. bem a calhar! estava procurando algum megamix pra eu colocar de trilha naquela filmagem crua de Future Lovers do Steven Klein, que está sem som, pra eu ficar assistindo. adorei

    ResponderExcluir