segunda-feira, 10 de outubro de 2016

LO QUE SIENTE LA MUJER - Twenty5&More 2016 Edition




Eu não sei voces, mas quando eu soube que Madonna cantaria LO QUE SIENTE LA MUJER na Drowned World Tour, achei incrivel, pelo fato de pela primeira vez, Madonna cantar uma música em espanhol numa turnê. Ao mesmo tempo que fiquei um pouco decepcionado porque queria ver a música em sua versão original sendo cantada ao vivo.

Porém, a decepção inicial passou quando vi a performance, pois me apaixonei por aquele numero! Adorei o arranjo, a coreografia... tudo! Hoje, to lançando um o single de LO QUE SIENTE LA MUJER aqui no blog mesmo já tendo lançado um single para WHAT IT FEELS LIKE FOR  A GIRL no ano passado, porque achei vários remixes da música na versão em espanhol que achei que seria um desperdicio abandonar essas versões aqui. Esse single traz 12 versões e inclui trabalhos de Lukesavant, Idaho, Cleo Nasser, Royz, KosmmiK e outros. Ou seja, a versão em espanhol de WHAT IT FEELS LIKE FOR  A GIRL  não foi uma música tão esquecida, rs.

Como a faixa só saiu como um tipo de BSide do single de WHAT IT FEELS LIKE FOR  A GIRL , decidi incluir a versão original da música aqui e algumas variações da versão tocada na turnê, como a própria versão ao vivo e uma Studio Version não oficial criada por KosmmiK. O remix de Lukesavant é ótimo, bem bonito e com um piano cheio de sentimento. Para quem gosta de dançar, começamos os trabalhos com o remix de Powhart que é bem dançante e eletrônico, seguido pelo excelente remix da nossa Dj Cleo Nasser e o Dj Rive Roker mantém todo mundo na pista com seu remix meio "natalino", rs. Idaho aparece com duas versões de seu "Underground Mix" que usa os vocais da versão ao vivo. Por fim, temos a versão Instrumental da música.


LO QUE SIENTE LA MUJER - Twenty5&More 2016 Edition



Em 2010 eu tinha lançado um single para essa música aqui sem muita repercussão. Mas para o relançamento decidi criar uma capa nova, porém com base na capa do single da versão em ingles, para manter o padrão, como se fosse um single em duas partes, mas usando uma foto diferente. Abaixo voce confere a capa de 2010 e relembra a capa de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL em sua edição 2015.




Bom, espero que gostem!

O proximo post  trará a parte 1 de um single bem legal do álbum AMERICAN LIFE. Qual será?

Abração e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário