segunda-feira, 31 de agosto de 2015

THE REMIX COLLECTION 93:99



Olá pessoal!

Hoje eu to trazendo um post diretamente do blog do Inco Muller, o Holiday Share. É um tipo de arquivo que já fiz muito por aqui. Vou explicar: Transformaram a famosa coletânea de videos THE VIDEO COLLECTION 93:99 eum uma coletanea de remixes. Usando as mesmas faixas da coletanea em video, obviamente.

Como quem acompanha o blog, sabe que praticamente todos os álbuns de Madonna ( incluindo coletaneas, trilhas sonoras e até algumas turnes) ganharam versões remixadas, mas essa coletânea eu acabei esquecendo de montar, rsrs. Mas aí um fã muito criativo chamado ElectrickOrus98 foi lá e montou! São 14 remixes de faixas como SECRET, BEDTIME STORY, FROZEN, RAY OF LIGHT e faixas que raramente aparecem remixadas por ai mas que a gente ama como BAD GIRL, FEVER, RAIN, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE e outras.

Os remixes são ótimos e com assinaturas como Lukesavant, Dubtronic, Dens54, Nick Antropov e alguns deles já apareceram aqui antes em outros posts mas alguns eu nunca tinha ouvido antes como os de DROWNED WORLD, BEAUTIFUL STRANGER, THE POWER OF GOODBYE, HUMAN NATURE e FROZEN. O download é com certeza bastante válido.


THE REMIX COLLECTION 93:99



No blog do Inco, o arquivo contém só a capa da frente para o Cd mas eu decidi refazer tudo aos moldes da capa do Dvd, para que ficasse com cara de oficial. Fiz meio as pressas, só pro post não ficar vazio. Gostei tanto do disco que achei que merecia uma arte de capa melhor, aí dei meu toquezinho hahaha. Gostaram?

Bom, é isso!

Nos vemos em breve!

Um abração!

=)

Thanks: Holiday Share



3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)31 de agosto de 2015 às 13:36

    Como eu gostei desse DVD (falo do original - mas o cd também ficou legal)! Quando eu vi esse post no site do Inco, achava que seriam vídeos remixados e não apenas o áudio. rsrsssrsr. De qualquer forma, baixei pra aumentar meu acervo. Músicas grátis nunca é demais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Eu também pensei o mesmo, mas os vídeos são pesados
    :-)

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei foi a arte. Linda linda linda!

    ResponderExcluir