Hoje vamos falar do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que é um dos favoritos dos fãs. O conceito "Future Disco" do álbum, permitiu que muitos Dj´s usassem sua criatividade em recriar as cançoes do disco. Lembro que quando montei o blog, era desse disco que eu achava a maior parte de material.

Porém com o passar dos anos notei que houve um certo acomodamento em relação a isso. Não vejo mais muita coisa atual sendo produzida para este álbum, até mesmo em projetos como o Remixers United. Um ou outro remix aparece por aí, e mesmo assim das faixas que foram carro chefe do disco. Por conta disso, resolvi garimpar a Net e minha Mpteca ( que já foi mais rica antes do meu Pc morrer) e tentar atualizar a versão do single de FUTURE LOVERS lançada aqui em 2009. Naquela primeira edição o single trazia seis remixes. Lembro bem de ter pensado na época sobre como embora a música fosse boa, os bons remixes eram aqueles que eram próximos a versão original. Os remixes que se arriscavam mais e que eram bons, eram poucos. Mas hoje, o single apresenta uma variedade maior de arranjos e estilos, afinal, esta edição tem 16 faixas!

O tracklist dessa edição traz nomes estelares como Cleo Nasser, Dubtronic, Donny, Dikkie, Idaho, RA, Royz e nomes que são geniais mas que estavam sumido, como Achille Sarcone. Tem também nomes novos como Weaver Cabral, com um atualissimo e super dançante remix e também Barbosa com uma versão longa da versão ao vivo durante a Confessions Tour. É um single que vai agradar, de certeza!

FUTURE LOVERS - Twenty5&More 2015 Edition PARTE 1
FUTURE LOVERS - Twenty5&More 2015 Edition PARTE 2


Além da maioria dos remixes dessa edição ser nova em relação a primeira lançada aqui, a arte de capa é completamente nova. Não que eu não goste da primeira, mas sempre senti que faltava algo... decidi mudar tudo e acho que esta está mais dentro do que eu esperava, apesar da foto da primeira capa ser mais bonita.

Para quem não conhece, abaixo a capa de 2009:



Bom, é isso! Esse semana é literalmente uma semana de mudanças para mim. Estarei de casa nova e provavelmente estarei instavel em relação a Internet, essas coisas. De qualquer modo vou tentar programar mais um post para essa semana, ok?

Espero que gostem!

Um abraço e até breve!

UPDATE!
UPDATE!
UPDATE!

Pessoal, ontem na correria, acabei esquecendo de colocar os links para Download. Dessa vez, o single está dividido em dois links, ok?

Mil desculpas e agora sim, divirtam-se!