quarta-feira, 2 de setembro de 2015

THE LADY M SHOW ( Repost)



Hoje temos um repost para vocês!

Um arquivo muito interessante foi criado pelo Dj GuyOm há alguns anos. O produto é como se fosse um show virtual e foi concebido para parecer um show de verdade. Realmente ficou muito, muito real e interessante.

O "Show" tem 18 faixas e o melhor de tudo, é que GuyOm incluiu músicas que pouco ou nunca foram tocadas ao vivo por Madonna antes como por exemplo LOVE PROFUSION ( que eu amo!), I´M SO STUPID, SWIM, PROMISE TO TRY, SANCTUARY e outras. Além de claro, hits como HOLLYWOOD, RAY OF LIGHT, LIKE A PRAYER e INTO THE GROOVE. O show virtual ainda tem uma abertura. Tudo muito bonito, bem feito e bem que poderia ser de verdade, né?

THE LADY M SHOW 



Além das versões ao vivo, GuyOm criou versões de Studio para as faixas, e com isso, além de alimentar nossa imaginação com versões ao vivo de mentirinha, com as Studio Versions, nos ofereceu muitos arranjos/ remixes novos para as músicas.

Algumas dessas versões studio foram utilizadas em singles aqui no blog. Realmente um material impfredivel e excelente. Não a toa ele merece ser repostado aqui.

O link acima levará vocês ao blog Holiday Share, que foi responsável por ressuscitar essa maravilha!

Valeu mesmo, Inco!

Divirtam-se e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário