domingo, 16 de agosto de 2015

NON STOP MDNA 2015 BDAY By Reginna Oliveira



E quaaaaase que eu não consigo passar aqui hoje para fazer um postzinho em homenagem a Madonna em seu aniversário de 57 anos. Eu na verdade tenho algumas coisas para postar hoje e nos próximos dias. Materiais que achei em outros blogs e que alguns amigos Dj´s me enviaram, então, tentei fazer de tudo para estar aqui hoje e aqui estou!!!

Vamos começar com este Setmix enviado para o Holiday Share pela nossa querida amiga Dj Reginna, que estava sumida desse universo. Para compensar, Reginna preparou um Ep com dois sets. A primeira parte traz 9 faixas assinadas pelo Dj George M. Os hits escolhidos para este set são GIVE ME ALL YOUR LUVIN, INTO THE GROOVE, EXPRESS YOURSELF, DEEPER AND DEEPER, CELEBRATION, BEDTIME STORY, TURN UP THE RADIO e GIRL GONE WILD. Tudo muito dançante e empolgante!

Já a segunda parte traz oito remixes com asinaturas diversas que incluem nomes como THRILL, Sagi Kariv, Ruska Beats e outros. As músicas escolhidas para esta segunda parte do Ep são: BROKEN, FROZEN, MUSIC, GHOSTTOWN, LIVING FOR LOVE, REVOLVER, HEARTBREAK CITY e DEVIL PRAY.

NON STOP MDNA 2015 BDAY By Reginna Oliveira




Decidi criar uma nova capa , bem rapidinho, só para complementar o post e deixar tudo mais bonitinho, Reginna como sempre arrasando em suas produções. Dessa vez, seu trabalho é digno de uma comemoração de uma rainha!

Madonna, Happy Birthday! Love You Always!!!


=)

Thanks: Holiday Share


Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de agosto de 2015 às 15:49

    Homi, ela fez 57 anos, não 54! Ô, vontade de tornar a Madonna mais nova, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir