quinta-feira, 20 de agosto de 2015

INTO THE GROOVE - Remixers United Tribute



E foi lançado mais um Ep de remixes do projeto REMIXERS UNITED, mas dessa vez o tributo não é para um Dj que faz parte do projeto ou um álbum de Madonna, mas sim um single: INTO THE GROOVE, que recentemente completou 30 anos e até single comemorativo ganhou aqui.

O single em tributo a INTO THE GROOVE foi lançado na página do projeto no dia do aniversário de Madonna. É sem duvida uma das músicas mais iconicas da carreira da rainha do pop e serve sim como uma justa homenagem. Este single traz 10 remixes com assinaturas de nomes como RA, New Puzzle, Donny, Idaho, Dens54 e outros.

Alguns desses remixes já foram lançados antes em outros álbuns e alguns, pelo menos para mim são completamente novos. o Dj Nick fez um ótimo trabalho, assim como RA e Dikkie, que deram um ar diferente a canção. O single traz uma variedade legal de abordagens e de sonoridades, então, acredito que vai agradar tanto quem gosta de dançar como a quem gosta de fugir do óbvio.

INTO THE GROOVE - Remixers United Tribute



Como todos sabem, a qualidade dos produtos com o selo REMIXERS UNITED é inegavel. Este Cd single é só mais uma comprovação. Eles conseguiram fazer uma viagem no tempo, nesses 30 anos do single em apenas dez faixas, Realmente, de aplaudir! Só a arte de capa que poderia ser melhor...

O link acima traz todas as dez faixas do single, mas se você optar por baixar as musicas individualmente, basta visitar o Soundcloud do projeto, clicando AQUI.

É isso! Um abraço e até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário