terça-feira, 18 de agosto de 2015

REBEL HEART MEGAMIX RELOADED by RCB




Oi pessoal!!!

Vocês devem lembrar que há alguns meses o Dj RCB produziu um Megamix com faixas ( e Demos) do álbum REBEL HEART. E ele até produziu um video, que usava um filtro cor de rosa em cima das imagens. Lembram? Se não lembram, cliquem AQUI para reativar a memória.

Pois bem. O dj resolveu relançar o video para o aniversário de Madonna. Dessa vez, o video é em cores e traz algumas imagens nova, já que o video de BITCH I´M MADONNA foi lançado após o video do Megamix. Eu já tinha gostado do video na primeira vez que ele foi lançado e gostei ainda mais dessa nova versão! Incrível como parece estarmos vendo algo completamente novo!

RCB fez uma coisa muito legal com esse video. Muitas músicas incluidas nesse video não possuem clipe, mas o cara conseguiu fazer com que parecesse que Madonna está cantando as músicas usando trechos de vários clipes. O uso de algumas imagens até remetem à mensagem da música para as quais foram usadas no megamix. Realmente, muito bom!






MADONNA - RCB's REBEL HEART MEGAMIX RELOADEDDownload ► bit.ly/RebelHeartMegamix#madonna #rebelheart #megamix #rebelhearts #livingformadonna #livingforlove #unapologeticbitch #bitchimmadonna #rebelhearttour
Posted by RCB on Friday, August 14, 2015
Para fazer o Download da nova versão do Megamix, cliquem AQUI!

Esse post era pra ser feito no dia do niver da Madonna, mas acabei não tendo tempo! Mas vamos continuar celebrando né? Porque não?

Visitem e curtam a página do RCB no Facebook e fiquem por dentro das novidades desse grande artista:


Um abraço e até amanhã!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de agosto de 2015 às 18:24

    Vi o vídeo e, realmente, é incrível o trabalho que o RCB fez. Dá a impressão que Madonna, em outros vídeos, canta as canções do novo disco (com exceçao dos vídeos do novo disco). Tem algumas músicas que não curto (Bitch, I'm Madonna é uma delas), mas o trabalho, no geral, ficou coisa de primeiríssimo mundo. Parabéns ao RCB. Que sorte que temos esse cara aqui no blog. Espero que ele não desapareça nunca!

    ResponderExcluir