Quem tava sentindo falta de remixes do Dj Idaho de epocas diversas, pode comemorar!

Depois de alguns álbuns de remixes completamente feitos com remixes de faixas de REBEL HEART, chegou a vez do Dj nos presentear com KALEIDOSCOPE, seu novo Ep contendo 12 remixes inéditos!

Como falei no início do post, este álbum traz remixes de faixas de diversas fases da carreira de Madonna. Temos remixes para hits como VOGUE e NOBODY KNOWS ME, também tem aquelas que a gente ama como SKIN ou LOVE SPENT e também aquelas que a gente adora mas que poucos Dj´s arriscam como INSIDE OF ME e HAS TO BE. Músicas de REBEL HEART também foram incluidas nesse Ep ( BITCH I´M MADONNA e DEVIL PRAY) e também não posso deixar de destacar o remix para RUN, uma das músicas descartadas que eu mais adoro!

KALEIDOSCOPE - Idaho´s Remixes



Os remixes do Idaho são sempre muito bem feitos, mas nesse álbum além deles serem bem feitos, seguem uma linha bem conceitual que se extende por todo disco, Há elementos orientais e um tempero meio Gipsy em alguns remixes, se assim posso definir, rs. Alguns soam um pouco experimentais, mas todos muito agradaveis de se ouvir,

Além dos 12 remixes, o link acima tarz a artwork belissima criada pelo Idaho. Então, não perca tempo e baixe logo mais este super álbum!

Bom, vocês tão vendo que  a semana tá bem movimentada por aqiui né? Continuem de olho!

Um abraço e até breve!

=)

Thanks: Idaho