quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DUBTRONIC DEFINITIVE: Megamixes



Pessoal, to mudando de casa e talvez por conta disso, eu fique alguns dias sem aparecer por aqui, mas isso não quer dizer que eu não ia deixar um postzinho básico ( mas de grande qualidade) aqui para vocês.

Como voces devem saber, Inco Muller e oi Dj Dubtronic decidiram se unir e lançarf o projeto Dubtronic Definitive, onde toda a obra do Dj é lançada em albuns temáticos. O post de hoje traz megamixes feitos por dois grandes nomes do universo Madonnico Não oficial com remixes de Dubtronic: Barbous e Julio Skov.

O megamixes são ótimos e já foram lançados aqui anteriormente, só que separados. Essa é uma oportunidade para relembrar ou conhecer pela primeira vez o trabalho desses dois grandes artistas usando musicas do mago Dubtronic.

DUBTRONIC DEFINITIVE: Megamixes



Como tem sido com os outros lançamentos dessa série, a arte de capa foi criada por mim. Este lançamento funciona como uma ponte para o próximo, já que toda discografia de Madonna nos anos 80 já ganhou essas edições definitivas do Dubtronic aqui. Vem aí, a década de 90!

PS: Pessoal, tô mudando de endereço e com isso, posso ficar uns dias sem postar nada. Então, peço um pouco de compreensão, ok?

Um abraço e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário